O Programa Celular Seguro recebeu 20.055 mil alertas de bloqueios de usuários que já instalaram o aplicativo em seus telefones móveis. Lançado em dezembro do ano passado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o programa possui apenas 1,4 milhão de usuários cadastrados, com mais de 1,1 milhão celulares.A ação garante o bloqueio do aparelho, da linha telefônica e de aplicativos bancários em poucos cliques. Há muita desconfiança sobre o programa.
O acesso ao Celular Seguro é feito por meio do cadastro no Gov.br, a plataforma de serviços do governo federal. Os aparelhos podem ser registrados via site - ou aplicativo, disponíveis na Play Store (Android) e na App Store (iOS). As empresas que já aderiram à iniciativa estão descritas nos termos de uso.
CLIQUE AQUI para cadastrar.
Caro Polibio...qual foi sua experiência ao utilizar esse APP do governo?
ResponderExcluirDesconfiança??
ResponderExcluirPor que será?
Como desconfiam do governo do amor?
Lula não é a favor deste programa.Quem não lembra das suas santas palavras: Não tem problema em roubar um celular para comprar uma cervejinha. Para o lula tudo que se refere a roubos é a felicidade dele.
ResponderExcluirPara que se dar ao trabalho? Deixa os meninos do Lulla tomar sua cervejinha em paz.
ResponderExcluirJamais farei esse cadastro, pq a DITADURA BOLIVARIANA quer me monitorar, igual ao q acontece na Venezuela. Tô fora.
ResponderExcluir