HU de Canoas prevê economia de 4,7 milhões ao ano com corte de gastos

Prefeito Nedy Marques

O Hospital Univeresitário mandou dizer ao editor que a readequação no orçamento reflete estratégia adotada pela nova gestão para reduzir despesas.

Com o enxugamento de profissionais que atuavam na área administrativa, o Hospital Universitário de Canoas (HU) projeta uma economia de R$ 392,5 mil mensal. Segundo a Diretoria Financeira da instituição, o valor no ano chegará a aproximadamente R$ 4,7 milhões.

A medida foi encaminhada na primeira semana de janeiro, assim que o prefeito em exercício Nedy de Vargas Marques anunciou a nova direção do HU. Foram dispensados 20 funcionários que atuavam em setores administrativos. “Ainda estamos fazendo novos ajustes para otimizar o desempenho financeiro, mas sem prejuízo para a área assistencial do hospital”, mandou dizer a este blog a diretora financeira do HU, Andresa Maitê Silva.

2 comentários:

  1. Logo os funças encaminham essa sobra..

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk e alguém acredita q em Canoas isso irá acontecer ? Q piada. Ligeirinho virá um déficit abissal pq alguém .....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/