Artigo, Catarina Rochamonte, O Antagonista - Lula: caiu a máscara democrática de um tirano

Como entender que um presidente que quer se passar por democrático coloque o Brasil ao lado dos que querem exterminar a democracia?

Lula tem uma habilidade ímpar de transmutar seu discurso ao gosto do ouvinte, adequando-o ao público que o ouve. É um príncipe. O príncipe, de Maquiavel. Aquele que não tem rigidez moral, mas se move de acordo com as circunstâncias. A ética, para ele, não é uma camisa de força como o é para os tolos que tentam efetivamente agir com retidão e justiça e, tendo isso em vista, agem dentro de determinados parâmetros, sem abrir mão de princípios.

Lula e seus asseclas estão de volta ao poder porque, para eles, o poder sempre foi a meta.

CLIQUE AQUI para ler no original de O Antagonista de hoje.

20 comentários:

  1. Lula está de volta ao poder porque foi recolocado lá! Pela "eleição" que aconteceu não foi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleição..hummm..sei..aquela dos codigos fontes..ou será aquela da missão dada missão cumprida...pode ser também dos ônibus no nordeste cheio eleitores comprados.

      Excluir
  2. O ladrão condenado governa apenas pros bandidos, vagabundos e parasitas!
    É o lider de tudo o que não presta nessa pocilga de país!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um ignorante da extrema direita burra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o petralha das 15:21 não é nada ignorante. É um espertalhão bolivariano que sonha com a ditadura do partido dele aqui no Brasil.

      Excluir
  4. O povinho da BANÂNIA merece um ladrão desses, pois gostam da mentira e das promessas fáceis. Idiotas como os nordestinos há mais de 300 anos escravos dos coroné das Capitanias Hereditárias. O esquema é simples: manter na ignorância e na dependência de favores do PAi ESTADO.

    ResponderExcluir
  5. Eles acham que repetindo democracia, democracia, democracia esganando. Não rola, viu sem vergonhas.

    e aquele "assessor" da presidência que está por trás da denuncia de genocídio contra Israel. O primeiro ato desse stalinista foi ir se abraçar com tirano assassino da Venezuela, N Maduro. Tudo gente boa!

    ResponderExcluir
  6. Governo ilegítimo, não nos representa.

    ResponderExcluir
  7. A paz só voltará na terra depois que Israel for completamente eliminado

    ResponderExcluir
  8. DEMOCRACIA BOLIVARIA NÃO É DEMOCRACIA !

    ResponderExcluir
  9. ¨¨¨¨Anônimo disse...
    Mais um ignorante da extrema direita burra

    12 de janeiro de 2024 às 15:21¨¨¨¨



    OLHA AÍ DE NOVO O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO PRA TROLLAR!
    E VEJAM COMO ESTA NERVOSA A DONDOCA!
    KKKKKKKKKKKKKKK







    .

    ResponderExcluir
  10. Não foi a impren$a que atacou o Presidente Bolsonaro e apoiou o Lula? Na época da eleição o Lula era democrático, agora pelo simples fato dele não apoiar o genocídio de um povo, ele deixa de ser democrático? Cruzes, o Brasil precisa se libertar dos tiranos do Israel britânico.

    ResponderExcluir
  11. O anal diplomático engana quem quer ser enganado. Ou seja, os trouxas.

    ResponderExcluir
  12. Lula da Silva: “Porque quando se quer dar um golpe se constrói uma narrativa, primeiro para construir na mente das pessoas a ideia de que a mentira é verdade, e a mentira se tornando verdade, então você pode aplicar o golpe que você quiser” – Lula da Silva.
    O Lula não mente por ser costume dele, mente sistematicamente para fazer acreditar que houve uma tentativa de golpe, que a democracia está em risco, então, ele tem a solução, o golpe dele, o PL da censura para calar a boca de todo mundo, em nome da democracia.
    Um golpe está em curso.

    ResponderExcluir
  13. Lula da Silva: "Por que nós criamos o Foro de São Paulo? Eu tinha consciência de que a gente jamais poderia chegar ao poder pela VIA DO VOTO, pela VIA DEMOCRÁTICA.
    Começamos a conversar com os companheiros do partido comunista cubano e com o companheiro Fidel Castro, e aventamos a possibilidade de fazermos uma reunião com toda a esquerda latino-americana para que juntos a gente pudesse ganhar o poder em nossos países."

    Agora você sabe por que o Lula envia bilhões para os esquerdistas companheiros. Não deu certo na Argentina, mas isso só foi um tropeço.

    ResponderExcluir
  14. É mesmo? O Antagonista junto com aqueles dos mercenários vendidos, o Diogo Mainardi e o Mário Sabino, fez uma campanha difamatória e mentirosa contra o Bolsonaro do ínício ao fim. Só que a esquerda não dá lucro e, agora, o Antagonista e o Estadão tentam voltar a ser conservadores. Hipócritas.
    E fui assinante do Antagonista e do Estadão. Joguei os dois para a lata do lixo.

    ResponderExcluir
  15. Um vagabundo lazarento,nada mais que isso

    ResponderExcluir
  16. "Como entender que um presidente que quer se passar por democrático coloque o Brasil ao lado dos que querem exterminar a democracia?"


    Que Democracia, cara pálida? A Democracia que censura, que persegue e prende pessoas por opinião? Esses jornalistas precisam enxergar que o povo está farto de mentiras, o povo está farto dessa Democracia tirana.


    "Lula e seus asseclas estão de volta ao poder porque, para eles, o poder sempre foi a meta."


    Com a ajuda e colaboração da impren$a. E não, os brasileiros não querem o Picolé de Chuchu, podem tirar o cavalo da chuva. Os brasileiros elegeram o Presidente Bolsonaro que foi atacado ferozmente pela impren$a, é ele que os brasileiros querem e ponto final.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/