Dica do editor - Saiba o que é o linfoma de Hodgkin, o câncer que ataca o técnico Parreira.

 No link a seguir, você conhecerá todos os sintomas do tipo de câncer que atinge o técnico Carlos Alberto Parreira, que  está há quatro meses realizando um tratamento quimioterápico para combater um linfoma de Hodgkin (câncer que se origina no sistema linfático, que é uma parte do sistema imunológico, de defesa do organismo).

A doença foi confirmada, ontem, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em nome da família do ex-treinador da seleção brasileira masculina de futebol.

CLIQUE AQUI para conhecer este tipo de câncer, que tem cura.

4 comentários:

  1. Quantas doses da vaxx covid-19 tomou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Agora a culpa das pessoas contraírem canceres é da vacina. Não sei se vc é cafajeste ou é só débil mental mesmo. Provavelmente ambas as coisas.

      Excluir
  2. Hodgkin é muito agressivo.Terrível

    ResponderExcluir
  3. Cancer turbo.
    Cancer sistema imunológico.
    Sobre as vassassinas das big farmas, NADA direi, mas, haverá sinais!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/