Durante 1 hora, "De olho na Mídia" discutirá o que há de mais relevante no noticiário da mídia brasileira, com ênfase para o atual momento de exceção por que passa o frágil estado democrático de direito.
Fernanda Barth é do mesmo Partido de Bolsonaro, alvo recorrente de taremendas ações de repressão empreendidas pela Polícia Federal, sempre no âmbito de inquéritos comandados pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Nos últimos dias, Moraes mandou suas tropas para cima de dois deputados federais do PL, inclusive o líder da Oposição, Carlos Jordy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.