A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (5) que não há vínculo de emprego entre motoristas de aplicativo e as empresas que operam as plataformas. O entendimento vale para todas as plataformas.
O colegiado julgou uma decisão da Justiça do Trabalho de Minas Gerais que reconheceu vínculo de emprego entre um motorista e a plataforma Cabify.
.
ResponderExcluirTem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Isso aí são ordens do Comando Vermelho!!
ResponderExcluirMas a JABUTICABA JUSTIÇA DO TRABALHO insiste. Já há representação do STF no CNJ contra a " rebeldia socialista " dos magistrados trabalhistas, q recebem mais de 40 mil mês e falam em JUSTIÇA social com o $$$ alheio.
ResponderExcluirÉ tudo.para dar vínculos para os sindicatos. A esquerda só vive de falcatruas, sindicatos, impostos. É tudo o estado. É um comunismo disfarçado.
ResponderExcluirOs vagabundos do central estão assando ratos e defendendo o ladrão de 9 dedos aqui
ResponderExcluir