Depoimento do ministro Sílvio Almeida quase terminou em pancadaria na Câmara. veja o vídeo.

 O material é da Folha Política.

7 comentários:

  1. .





    Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
    Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??





    .

    ResponderExcluir


  2. De onde surgiu este petralha vagabundo?

    ResponderExcluir
  3. Só não podemos esquecer nunca que tudo isso está acontecendo porque uns que atacam o Lula implacavelmente agora aqui no blog, inclusive atacando-o por associações criminosas, o apoiaram e fizeram até manifesto contra o Presidente Bolsonaro que sempre quis combater a criminalidade, que jamais permitiria que seu governo desse guarida à qualquer grupo criminoso. Não podemos esquecer também que essa é uma das razões que os brasileiros apoiaram o Presidente Bolsonaro, mas eles fizeram de tudo para impedir a reeleição dele, apoiando o Lula e fazendo até manifesto contra o Presidente Bolsonaro.


    "– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


    https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


    "Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


    https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html

    ResponderExcluir
  4. que jornalismo baixo, Políbio. Não teve nada a ver com o ministro, foi entre os parlamentares.

    ResponderExcluir
  5. Eles fizeram uma pergunta simples para o ministro:
    ¨O governo que tu representa tem ou não tem ligações com o Comando Vermelho??
    Basta respender Sim ou Não??¨

    Aí ao invez dele responder ¨Sim ou Não¨ ele dá um monte de chilique e ameaça processinho!
    Porque será, né!??

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





    .


    ResponderExcluir
  6. https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/lindbergh-depois-dessa-surra-o-kim-kataguiri-vai-fugir-do-silvio-de-almeida-igual-ja-foge-do-flavio-dino

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/