Nota do editor deste blog - Na foto, Eduardo Sirotsky Melzer confraternizando com Lula da Silva na COP28. Eduardo, ex-CEO da RBS, um dos seus acionistas e membro do Conselho de Administração, é de descendência judaica. Na COP28, em entrevistas para a Al Jazeera e Band TV, mas também em outras falas, Lula da Silva classificou de modo criminoso o povo judeu de Israel, chamando-o de genocida, justamente o crime de lesa -humanidade de que foram vítimas seus antepassados, 6 milhões dos quais foram cruelmente assassinados pelos nazistas alemães.
Leia o artigo de Rachewsky no Instagram:
Não. Eduardo Sirotsky Melzer não estava lá representando a RBS. Ele estava lá porque seu fundo de investimentos, eB, tem interesses na agenda climática. Sim, Lula dá a impressão de ser antissemita e eu acredito que seja. Sim, Lula apoia os terroristas árabes pois nunca escondeu seu apreço por ditaduras como as do Irã. Sim, seu assessor para assuntos diplomáticos, Celso Amorim, prefaciou um livro em favor do Hamas. Lula é presidente do Brasil, infelizmente. Ele foi eleito com o apoio de brasileiros de todas as religiões, infelizmente. Pelo menos é o que as urnas platônicas disseram.
CLIQUE AQUI para ler mais.
E precisava mostrar o ar de felicidade e subserviência que nota-se na foto?
ResponderExcluirÉ por postura assim, na penumbra, querendo ganhar mas sem desagradar quem está no poder, que permitem o status quo. O nome é adesismo. Pode tmb ser confundido com covardia. Pode ser tmb qualificado como "obter vantagens com a não crítica, enfim, me parece uma calhordice inominável.
ResponderExcluirA emenda ficou pior do que o soneto.
ResponderExcluirMuito bom o texto, gostei muito, reflete bem o pensamento do cidadão normal, pena o final com palavras desnecessárias como. Judeu, rico e invejoso.
ResponderExcluir2024 Bonfin é maria do Rosário pode apostar.
Editor continua mais realista que o rei. rsrsrs
ResponderExcluirEste é aquele momento que, ao invés de ser subserviente ao molusco, Sirotsky deveria, como Ayn Rand escreveu em seu livro, "dar de ombros" como Atlas e não mais se meter neste tipo de negócio, Sr. Rachewsky.
ResponderExcluirDEMAGOGIA CLIMÁTICA.
ResponderExcluirInteressantes aquelas bandeiras da foto acima ⬆️
ExcluirUma é do Brasil.
titio Nelsinho já bajulava a Dilma no tempo da CRT
ResponderExcluirSe entendi a "defesa" O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO.
ResponderExcluirimpressiona a pobreza de espírito na foto
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO intweressante é que no caso daguerra entre Israel e Hamas quem mais de defende Israel não são os jornalistas da RBS mas sim de outros grupos de comunicação como por exemplo aqui no estado os jornalistas Rogerio da band, Guilherme da Guaíba eos blogs de Políbio Braga e o blog do Prévidi
ResponderExcluir