Prefeito de Canoas, RS, está em Brasília para pedir liberação de recursos já prometidos

O prefeito Cris Moraes é o da esquerda.

Nesta segunda-feira, dia 4, o prefeito interino de Canoas, Cris Moraes (ele é presidente da Câmara e assumiu interinamente o cargo de prefeito), realizou reunião com o secretário executivo da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Ricardo Zamora. Durante o encontro, Moraes pediu celeridade em processos já firmados com a União para a realização de obras no município, que dependem apenas de liberação de recursos.

Entre os contratos, estão a pavimentação das ruas Rio de Janeiro e Amazonas, no bairro Mathias Velho, e Felipe de Noronha, no Marechal Rondon. Ambas aguardam o repasse dos créditos para que a Prefeitura efetue a Ordem de Início de Serviços (OIS).

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

6 comentários:

  1. Como o editor gosta de fazer merchandising para Canoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq a prefeitura de Canoas faz "merchandising" no blog dele. Entende?

      Excluir
  2. Daqui a pouco a chamada justiça cega manda o Jairo voltar. Sai, volta, sai de novo. É muita palhaçada. Deixem o vice até o fim

    ResponderExcluir
  3. Na real!

    Esquerda, ou, direita é o mesmo lixo!

    Quem vota na direita não quer perder a teta! E a regra é a mesma quem é da esquerda perdeu de ser diferente e fez a mesma coisa! Não quer perder a teta!

    Quem escolhe um lado desta moeda podre! É mais um que não quer perder a teta!

    E na realidade não quer melhoria da situação do povo!

    É só pra fazer números analíticos para ganhar dim dim do google analitics.

    E todos vão queimar no fogo do inferno de onde nunca deveria ter saído!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk, o governo não tem dinheiro. Vai ter um rombo de 200 bi este ano.

    Faz o "L"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/