A Record demitiu, hoje, o gerente-geral e âncora do programa Agora, Rádio Guaíba, Porto Alegre.
Desde o início do atual governo, a Record do RS promove uma caça às bruxas, demitindo todos os jornalistas que de alguma forma incomodam o governo lulopetista.
A Record é da Igreja Universal.
É seu braço midiático.
E cujo braço partidário é o Republicanos.
Todos devem obediência ao bispo Edir Macedo, que não consegue ficar longe dos cofres públicos.
Começou a derocada da guaiba. Larguei de mão. Agora é Rogério Mendelski.....
ResponderExcluirEnquanto isso, nos Estados Unidos...
ResponderExcluir"'JOE BIDEN MENTIU'
Congresso dos EUA abre processo de impeachment do presidente Biden"
- Aqui no Brazíu não harará esse pobrema. Lula NUNCA MENTIU EM TODA A VIDA. Ele é ú ómi mai onéstio du praneta. Quem prova isso é os óme e as óma do STF, que são as jente mai insuspeita de qualquer suspeitação suspeitosa.
Uma das prova disso é a ingresso, na facção, de Sua Excelencia o senhor prof. doutor Flávio Dino, o maior exemplo brasileiro de diguinidade, onradês, intreguidade, onestidade, pobridade, siriedade, onorabilidade etc., etc., etc. que participou do governo de nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo, o marido da Janja (a excepcional).
Projeto vermelho avança...
ResponderExcluirSeu creissonnnnnn
ExcluirAgora com équio
A Guaíba que tinha tradição de rádio imparcial ,democrática ,que sempre defendia a Democracia a ciência a boa informação,mas com o governo do Bolsonaro mudou drasticamente colocou jornalistas golpistas fascistas de extrema direita com apoio vergonhoso e até criminoso ao Bolsonarismo negando as vacinas incentivando a cloriquina enquanto morriam milhares de Brasileiros,nunca dava espaço para o contra ponto ,só entrevistava golpistas negacionistas puxando o saco do Genocida Miliciano golpista fascista nazista vagabundo fujão ladrão inelegivel.riram até do ar a rádio como punição por difundir ofensas e Fake News,o gerente golpista fascista foi o pior jornalista que passou pelos microfones da Guaíba ,deveria ser preso pois defende os crimes do ex presidente,mesmo sabendo que custou milhares de vidas na pandemia .
ExcluirMarxistas malditos eesses ""bispos e pastores"" que amam mais o dinheiro que a Jesus SERÃO punidos! Nem toda a gfana os salvará da derrocada e perseguiçao! Religiao baseada em ""dízimos"" (grana que é cobrada como impostos, não como graça ou doação) será derrubada, seus líderes presos como charlatões!
ResponderExcluirGuilherme tem que seguir o caminho do Júlio Ribeiro: fazer um canal próprio na web...
ResponderExcluirSim,no canal do esgoto.
ExcluirBispo pilantra..Com.medinho dos comunistas corruptos
ResponderExcluirUhuuuuuuuuuuu. Ja era pra ter ido antes do Julio. Mais um que vai pro youtube com 200 ouvintes se muito
ResponderExcluirQue semana sensacional: Dino no STF e Guilherme Baumnhardt demitido. Chora editor.
ResponderExcluirExtremamente triste com a notícia, caro Políbio Braga.
ResponderExcluirGuilherme Baumhardt é o único, da nova geração, que defende nossos ideias.
Ouvia o programa Agora diariamente.
Guilherme Baumhardt é inteligentissimo.
Júlio Ribeiro já tinha ido.
Restou o Mendelski na Band.
Concordo plenamente. Vou pro Rogerio. Abandono o Ze melancia
ExcluirFeitoooooooo!!!!!!!!
ResponderExcluirAdiós Guaíba.
ResponderExcluir😤😤😤😤😤😤😤😤
ResponderExcluirInfelizmente a Guaíba vai afundar. Que vergonha. Era o melhor programa do Rio grande do Sul. O negócio desse bispo é se dar bem com quem está no poder.
ResponderExcluirA é, então com o Bozo podia?
ExcluirNunca gostei desse jornalista, sempre me pareceu petralha. Tenho nojo de esquerdopata.
ResponderExcluirJá vai tarde!
ResponderExcluir
ResponderExcluirEste governo formado só de bandidos e vagabundos. Fuzilamento para o Edir Macedo e todos estes esquerdopatas bandidos.
🤣🤣🤣 chora corno
ExcluirEle não foi demitido, pediu demissão conforme declarou ao Coletiva Net
ResponderExcluirDEmorou muito pois era todo o dia a mesma cantilena junto com o outro , fanático bolsopata. O ultimo convidado mentindo descaradamente contra as vacinas. Outro que vai pro vinagre é o Mendelsky.... Jornalistas engajados
ResponderExcluirDepois de mais de 30 anos na Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, o correspondente em Brasília Fabio Marçal foi desligado da emissora do Grupo Record. Em um texto de despedida encaminhado a este Portal dos Jornalistas, ele destacou o importante papel que a rádio teve em sua carreira, inspirando-o inclusive a fazer jornalismo, pela isenção em suas entrevistas, mas lamentou os rumos tomados nos últimos anos pela atual direção: “Essa Guaíba morreu. Morreu depois que um extremista de direita assumiu o jornalismo”.
ResponderExcluirA crítica, ainda que sem citar o destinatário, é direcionada ao gerente-geral de Jornalismo Guilherme Baumhardt, que assumiu o posto em julho de 2020, em substituição a Nando Gross.
Em seu artigo, Marçal denuncia casos de assédio, desrespeito, diminuições de seu espaço na programação e práticas de bullying feitas por colegas de redação por causa de seu posicionamento, muitas vezes contrário ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em um desses episódios, em dezembro do ano passado, a Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj), o Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul (Sindjors) e o Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul emitiram nota reportando casos de assédio moral contra o jornalista.
Na ocasião, Marçal participava via chamada de vídeo do programa Agora, com os âncoras José Aldo Pinheiro, Julio Ribeiro e Rogério Amaral. Por causa de divergências políticas e de opinião, Marçal foi constantemente interrompido, ridicularizado e atacado pessoalmente pelos âncoras e apresentadores.
Procurado, até o fechamento desta nota Guilherme Baumhardt não havia respondido às acusações de Fabio Marçal.
Perfeita análise,a Guaíba estava na mão de um golpista, fascista,raivoso ,com a mão no saco de um Genocida miliciano golpista fascista nazista vagabundo fujão, ladrão inelegivel.Foi tarde lixo tóxico da comunicação.
Excluirhttps://www.portaldosjornalistas.com.br/desligado-da-radio-guaiba-fabio-marcal-lamenta-morte-da-emissora/
ResponderExcluirLarguei a Guaíba.
ResponderExcluirE a bancada evangélica continua adorando o dinheiro.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAcertei, vejam o que publiquei no blog do Prévidi há três dias:
Caro Prévidi,
1) Não me contenho, vi um epigrama nesta sexta num programa local simbolizada na imagem de uma batata. Na hora fiz a conexão e acho que estou certo!
Há um famoso comunicador local, claramente conservador, o qual assisto diariamente, acho-o ótimo, que - parece - estar sendo defenestrado por ação 'apimentada'. É um radialista de sobrenome bem alemão e que tem o apodo carinhoso por seus amigos de 'alemão batata'. Estou torcendo que saia, pois sua casa virou a casa e está insuportável!
Como diria o Aroldão, 'advinhem????!!!'
Abraços!
A Sinergia Guilherme mais Júlio vai fazer a Rádio Mais Brasil consolidar-se como a mais forte e respeitada trincheira da democracia por aqui.
Pra mim, ótima noticia.
Eles vão ganhar muito mais dinheiro e e nós não ficaremos à marcê dos humores desses bispos desalmados e dinheiristas!
Zé Aldo deve ser o novo gerente da Guaíba. Baita mussum ensaboado.
ResponderExcluirBem nessas
ExcluirPutz
ResponderExcluirEm compensação, com a ida do Guilherme para a +Brasil, o programa do Júlio Ribeiro dobrará de audiência a partir de hj. Sim, pq só o próprio Júlio assiste aquela porcaria. A partir de hj serão Júlio e Guilherme. Grande audiência...
ResponderExcluirQuando a Guaíba estava cheia de Bolsonaristas e a Rede Record estava ganhando mais verbas publicitárias do que a Globo, vocês estavam delirando e elogiando o Edir Macedo. Agora, fiquem com a piroca na bunda de vocês e rebolem até o bispo ejacular.
ResponderExcluirNão vem jogar essa catrefa fundamentalista dinheirista pro nosso lado, não.
Zé Aldo é petralha na moita e um dos generais do esquadrão audiência traço. Vai fazer nada, nem coisa nenhuma.
ResponderExcluirA Guaiba terminou pra mim. O Guilherme sempre foi uma luz nessa empresa, q se rendeu ao Bolivarismo comunista. O Brasil é uma DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL e caminhamos para um confronto. O marco temporal irá parar no STF BOLIVARIANO, aparelho petralha; e daí será a hora final, da decisão.
ResponderExcluirGuilherme é um dos jornalistas mais petulantes, nariz empinado, se acha o dono da verdade. Não dá direito ao contraditório. Legitimo JA VAI TARDE
ResponderExcluirLamento a demissão do Guilherme. Que tenha sucesso no prosseguimento da carreira.
ResponderExcluirA guaiba vai voltar a ter como anunciantes só os sindicatos como era na triste Era do feioso gross. Não compro em quem defende comunista e ladrão!
ResponderExcluirMaids um que vai pra radio web, youtube ou RDCTV. Tenho pena desse bolsominion não.
ResponderExcluirNão ouço mais a Guaíba. Simples!!!
ResponderExcluirSaiu um bolsopata lobotomizada e ficou outro pior um tal de Zé Aldo que hoje assumiu que é direitalho fanático.
ResponderExcluirJá foi tarde.
O que eles fizeram com o Marçal foi criminoso, censura, ofensas no ar, tirava o cara da transmissão uma vergonha mas o castigo veio.
Dizem que vai voltar o Juremir??????
Esse João Paulo da Fontoura aí em cima é um chato de galochas.
ResponderExcluirVai pra o blog do Prévidi, cara, incomodar os leitores de lá.
ResponderExcluirEntão... o Edir só esquece que além de rádios tem televisão com afiliados. Se não chegou vai chegar de largar seus meios de informação. Recebi watts hoje, informando que a Record teria contratado casagrande para seu time....hummmm...
Andrei, tu estás enganado. Não é só o Julio que ouve o programa, o Polibio também. Sejamos justos.
ResponderExcluir"A Sinergia Guilherme mais Júlio vai fazer a Rádio Mais Brasil consolidar-se como a mais forte e respeitada trincheira da democracia por aqui."
ResponderExcluirKKKKKKKK..VÃO CONSEGUIREM CHEGAR NOS 300 EXXPECTADORES...COMO FALAM BOBAGEM!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPolibio BREGA ainda existe??? KKKKKKKKK Meu Deus!!!
ResponderExcluir