Boulos, 31,1%, e Ricardo Nunes, 25,4%, iriam, hoje, para o 2o turno em São Paulo

Caso as eleições fossem hoje, o deputado do Psol, Guilherme Boulos, e o prefeito Ricardo Nunes, MDB, iriam para o segundo turno.

A constatação é do Paraná Pesquisas.

Veja o resultado da pesquisa estimulada mais provável:

Boulos, 31,1% / Ricardo Nunes, 25,4%/ Tabata Amaral, 8,9%/ Ricardo Salles, 8,3%/ Kim Kataguiri, 5,4%.

10 comentários:

  1. As pesquisas andam tão desacreditadas. Geralmente são pesquisas encomendadas, financiadas, logo, elas vão fazer o possível para agradar quem as financiou.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa é pesquisa. Cada vez mais desacreditadas. Quem em sã consciência votaria em Boulos? É uma incógnita. Só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
  3. .




    Todo dia aparecem aqui uns dois ou três MAVs vagabundos relinchando e infestando a área de comentários ora com notícias ¨fake¨ ora colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    Quem paga o vagabundo?? O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??




    .

    ResponderExcluir
  4. Candidatos de Bolsonaro e MBL derretem...ngm quer saber desses vagabundos!

    ResponderExcluir
  5. Desgraça pouca é bobagem. Boulos da presidente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Petistas malditos lotaram Sampa de nordestinos vagabundos, como Europa foi invadida pelis miserzveis islâmicos. . A cidade virou uma cracolandia a céu aberto. Por isso, esse terrorista esta na frente das pesquisas. Os paulistas mesmo estão se mudando cada vez mais, rumoao interior do estado, onde o PT e puxadinhos não ganha nem briga de boteco.

    ResponderExcluir
  7. Votar num.demônio como Boulos
    A população quer governantes pilantras, comunistas, canalhas. Tudo gente ligada ao PCC. Tudo bandidos

    ResponderExcluir
  8. Ricardo Sales 8 por cento. ( Por enquanto)
    É nisso o que se resumindo o bolsonarismo

    ResponderExcluir
  9. Kim Lata Kokim: É demais

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/