Neste vídeo publicado pelo influencer gaúcho Leandro Rushel, os jornalistas da Globonews confirmam que o STF quer tocar crime de improbidade na PGR, caso seus procuradores insistam em não usar a delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid (leia nota a seguir).
Veja tudo no link.
CLIQUE AQUI para ler e ver.
Mas para que mesmo o famigerado stf precisa dessa formalidade?
ResponderExcluirGlobo lixão sem tréguas para atazanar a vida do Bolsonaro. Globo recebia do governo de mão beijada uns 800 milhões por mês. Bolsonaro cortou tudo isto. Era o nosso dinheiro. Ficaram pê da vida e juraram vingança. A Globo e outros só pensam neles. Nem aí para o.Brasil. A Globo nunca Gostou da esquerda e vice versa. Mas na perseguiçåo ao Bolsonaro as trevas se uniram. Perseguiçåo implacável
ResponderExcluirEra só o que faltava. Vamos ver como vai reagir a PGR. Se concordarem com isso, acabou a democracia no Brasil.
ResponderExcluirA DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está ativa e furiosa. O STF disse, pela boca do Lulu Boca de Veludo q derrotou o bolsonarismo . A DEMOCRACIA É RELATIVA.... e assim pensa q manda no Ministério público. Ou alguém para esses canalhas ou a coisa vai desandar muito rápido. Só no ferro.
ResponderExcluirLeandro Rushel influencer??????? Sim, influencia o editor e o Julio Ribeiro
ResponderExcluirGRAÇAS AO POLÍBIO, E JÁ ERA TARDE, PARECE QUE O MESMO ENCHEU O SACO DE UM OU DOIS PENTELHOS COMUNAS QUE TORRAVAM A PACIÊNCIA DE SEUS SEGUIDORES!!!!!
ResponderExcluirCOMO FICOU LEVE O BLOG!
Parece que as perseguições ao Presidente Bolsonaro não acabaram, querem porque querem incriminá-lo.
ResponderExcluirEles querem a submissão de todas instituições?
ResponderExcluirOu oa jorn@s istas da Globo Lixo estão mentindo?
Narcoestado cleptocrático? É só uma pergunta?
ResponderExcluirMas delação premiada do Palocci não vale, delação premiada do Marcelo Odebrescht não vale, delação premiada... não vale.
ResponderExcluirEspantoso que nenhuma instância da justiçã faça nada. Cadê o Senado e o Congresso
A "Constituição viva" que se julga o STF poderia decidir, diante dos brasileiros tontos ajoelhados, que eles mesmos podem fazer o que quiserem sem precisar da PGR. Ops! Eles já fizeram isso! É só fazer de novo! Só queriam a PGR para não parecer que é perseguição. Não precisam se preocupar com essas formalidades. Todo mundo sabe o que é, e ninguém fará absolutamente nada para impedir, como das outra vezes.
ResponderExcluirPessoal não assistam essa emissora são jornalistas de baixa qualidade. Mais desinformam do que informam. Existe lei que estabelece as funções de cada ente... não é o juiz qye pode ameaçar ninguém. Essa aliança dos jornais com o poder existe em todos os países pois precisam controlar a informação para controlar os mais ignorantes...mas não assistam mais estes programas para não se estressarem.
ResponderExcluirÉ absurdo, mas até Hitler teria inveja, vejam este vídeo e vejam as semelhanças de métodos daqui e do Hamas:
ResponderExcluirhttps://www.foxnews.com/live-news/november-12-israel-hamas-war