Com a ajuda do Mossad, a Polícia Federal desmonta uma célula terrorista do Hezbollah no Brasil.
A PF cumpriu, ontem, em Goiás, um mandado de busca e apreensão contra um novo suspeito de fazer parte do grupo recrutado pelo Hezbollah no Brasil.
Segundo o jornal O Globo, o homem foi ouvido nesta noite pelos policiais em uma videoconferência.
Essa foi a 12ª operação de busca e apreensão feita pela operação Trapiche, que também teve alvos em Minas Gerais, São Paulo e no Distrito Federal. No meio da semana, quaqrta-feira, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão temporária de brasileiros suspeitos de planejar atentados terroristas em judeus, sinagogas e prédios judaicos no Brasil.
Sem o Mossad, a stasi do dinossauro comunista teria ficado na moita e os comparas terroristas poderiam agir à vontade, nas barbas das fracas armadas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCom essas notícias a toda hora aparecendo … Perdendo tempo em falar em “chupins” .
O Brasil cheio de verdadeiros terroristas e autoridades perdendo tempo endinheiro fazendo vídeos na internet RECLAMANDO e chorando da oposição.
Go Work caturritas
Em Brasília tem vários apoiadores do Hamas e Hezbollah, basta ver suas falas na emissora oficial do governo.
ResponderExcluirNo palácio do planalto
ExcluirAntagonista informa:
ResponderExcluir"“O que estamos fazendo em Gaza, podemos fazer no Líbano”.
Ministro da Defesa de Israel diz que Hezbollah está “perto de cometer um erro grave” que levará os libaneses a fugirem de casa".
- Fácil de falar, difícil de fazer. O Hezbollah, além de muito mais forte e organizado, tem muito gente e poder bélico que o Hamas.
- Além disso, tem o turma da Síria, logo ali ao lado, com ódio a Israel e simpatia ao Hezbollah. Sem falar com o apoio logístico e material do Irã.
Então não é toda a PF que está à serviço do Dinossauro e do molusco ladrão. Espero esses aí não sejam perseguidos como os peritos técnicos do caso Mantovani. Se bem que com uma polícia aparelhada, todos que fazem um trabalho limpo estão sob constante ameaça.
ResponderExcluirCoisa boa o Bolsonaro ter feito aproximação com Israel, pois sem o Mossad estaríamos fudidos. Aqui, a Gestapo só prende mulheres e velhos, e as FFAA só pintam meio fio ; enquanto isso generalato chupinha os cofres públicos, mordomias, viagens inúteis e boquinhas em estatais.
ResponderExcluirRapááá...
ResponderExcluir- Há sérias suspeitas de que alguns terroristas iriam jogar bombas de água no sertão nordestino para criar instabilidade emocional no povo.
- Outros pretendiam enxugar as cataratas de Iguaçu, ali na região das Três Fronteiras, e jogar a culpa nos paraguaios.
- Os terroristas mais radicais e violentos iriam jogar pó de mico no Congresso Nacional para fazer os deputados e senadores se coçarem.
- Segundo fontes sigilosas, os agentes infiltrados da PF e da Abin descobriram a tempo e conseguiram desarticular as ações. Ao contrário de 8 de janeiro.
Essa só pó de mico matou a pau kkkkk
ExcluirTem alguns se candidatando para vir ao Brasil; Com dinheiro do povo brasileiro.
ResponderExcluirQue eficácia, habilidade e a agilidade do Mossad aqui no Brasil. Uma pergunta que não quer calar: Por que lá em Israel não tiveram a mesma habilidade e agilidade como aqui?
ResponderExcluirSaiu essa notícia no SOTN, vejam no artigo do link a seguir
https://stateofthenation.co/?p=195162
Gente, vejam essa notícia no link a seguir, parece que as coisas estão mudando, os fabricantes de armas dos EUA serão julgados pelo Tribunal de Crimes de Guerra.
ResponderExcluirhttps://actionnetwork.org/events/us-weapons-makers-to-be-tried-by-war-crimes-tribunal-beginning-november-12-2023?
Nossas farsas armadas é um caso "di puliça". E agora sob o comando geral do nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo, pior ficou. Como não podia deixar de ser, o dito cujo só escolheu banana para o comando.
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirGente, vejam essa notícia no link a seguir, parece que as coisas estão mudando, os fabricantes de armas dos EUA serão julgados pelo Tribunal de Crimes de Guerra.
https://actionnetwork.org/events/us-weapons-makers-to-be-tried-by-war-crimes-tribunal-beginning-november-12-2023?
11 de novembro de 2023 às 18:41
Uma faca na mão de uma cozinheira faz maravilhas, já nas mãos de um esquerdista ou seus aliados do Hamas, criam uma carnificina de crianças degoladas.
Armas para defesa são excelentes, desde no uso contra ladrões, invasores e bandidos em geral. Para a defesa de um país são um mal necessário ou acham que Israel ainda existiria se depois de 07 de outubro não tivessem reagido prontamente com armas? O resto é hipocrisia.
ACABOU DE SER SOLTO, APÓS DEPOIMENTO. É parça.... cadeia de 17 anos só pra velhas, mulheres e tontos com cartazes na mão, tentando derrubar o Estado. Aqui na BANÂNIA funciona a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
ResponderExcluir