Osmar Terra, deputado federal RS
O senhor tem explicações para o abandono de vacinas aplicadas contra Covid-19 por parte do ministério da Saúde ?
Só ficou a Pfizer, agora, inclusive só a Pfizer Bivalente.
E as demais, como Coronavac, Jansen, AstraZeneca, Moderna ?
Pois é isto que eu e milhões de brasileiros queremos saber. Na segunda-feira, vou encaminhar um amplo pedido de informações par que se expliquem.
O senhor desconfia de alguma coisa ?
É de interesse público saber se as pessoas que receberam essas vacinas ficaram realmente imunizadas ou correram algum risco maior de complicações. Por que ficou só a Pfizer e agora a Pfizer bivalente? Qual a eficácia . O Ministério não informa melhor a sociedade.
ResponderExcluirOsmar Terra é aquele cidadão cheio de mil conhecimentos e sabedoria, paparicado por este blog, mas que ERROU apenas TUDO em matéria de Covid.
É só olhar as bulas e os contratos de compra. Eles não garantem Nada !
ResponderExcluirHumm Pfizer q tem milhares de processos na Europa e USA, por mortes absurdas,? Pfizer q exigiu lei isentando de responsabilidade no Brasil?? PFIZER E PT, é uma combinação muito perigosa. Mais um socióloga de MINISTRE de saúde. Tenho pena do pobre, com família simples e ignorante.
ResponderExcluirEsse senhor quase morreu de covid antes da vacina, esteve internado no Hospital da PUC muita mal e ainda tem coragem de falar mal das vacinas. Hj morrem poucas pessoas, principalmente os nao vacinados. Triste ver esses bolsominions negacionistas e antivacinas
ResponderExcluirNa Índia ninguém se vacinou. Olha a mortalidade!
ExcluirNa Índia ninguém se vacinou. Olha a mortalidade!!
ExcluirNão morreu PQ NÃO TOMOU O VENENO!!!
Excluirseinão... seinão...
ResponderExcluirparece 'istóra' de
r.e.z.a.d.o.r querendo UM TERÇO;
dízimo é cooisa do passado !
Já eu quero saber pq morreram 700 mil brasileiros de Covid, e não 2 mil, como esse imbecil vaticinou. A sociedade tbm precisa de explicações sobre essa declaração.
ResponderExcluirTeve gente que tropeçou caiu bateu a cabeça morreu e no óbito colocaram COVID!
ExcluirNão será porque quase a totalidade morreu com COVID e não do vírus?
ExcluirPerguntar não ofende, só faltou perguntar se os interessados em forçar as suspeitas picadas em pessoas adultas, e principalmente em crianças, são conscientes ou inconscientes promotores de assassinatos ou genocídios?
ResponderExcluirQuem duvidar faça plantão em pronto socorros e hospitais, pergunte aos acompanhante sobre as possíveis causas da enfermidade e tire conclusões.
Interessante ser o próprio fabricante da mercadoria de má fama declarar as tais como válidas por até e apenas três meses.
Parece haver uma cortina se silêncio a ocultar desgraças já anunciadas?
Um dos grandes sócios do Lab., o Sr. B.Gates declarou querer a redução da população a 10% da atual, donde se pergunta se haveria alguma relação?
Doriavac $$$$$
ResponderExcluirO Osmar das trevas também poderia nos informar porque ainda não devolveu o Rolex que ganhou do príncipe esquartejador ...
ResponderExcluirJá eu quero saber porque durante a epidemia desapareceram as mortes por infarto miocárdico, acidente vascular cerebral, pneumonia, câncer etc cujos números vinham aumentando desde 2010. E curiosamente voltaram a crescer exponencialmente depois que a virose regrediu. A sociedade também precisa de explicações sobre este fenômeno.
ResponderExcluirCurioso, virou monopólio e a esquerda adora isto, pois aí controla tudo. Por mera curiosidade, alguém foi financeiramente beneficiado por isto? Me lembro de uma empreiteira e seus beneficiários com codinomes incomuns e muito sugestivos, tipo o "amigo do amigo".... Aqui no Brasil com a esquerda, até a palavra canalha ficou desmoralizada.
ResponderExcluirOsmar Terra errou tudo? Tudo o quê? Se nenhuma das suas orientações foram colocadas em prática!? Quem diz isso é um hipócrita, pois sabe da verdade. Nenhuma orientação de qualquer pessoa ligada ao Bolsonaro foi levada em consideração pelos esquerdosos, pela velha mídia, muito menos pelo STF que tirou toda a autoridade do Presidente, direcionando-a aos governadores.
ResponderExcluir