Na iminência de ser desmoralizado pelo Congresso, governo lulopetista recua sobre trabalho aos domingos

O recuo aconteceu depois que ficou claro que Câmara e Senado iriam desmoralizar o governo lulopetista, aprovando decreto legislativo para revogar a portaria. 

O governo recuou e o  Ministério do Trabalho e Emprego decidiu revogar a portaria 3.566, publicada na semana passada, que retomava a necessidade de acordo coletivo como requisito para permitir o trabalho no comércio aos feriados. Segundo o ministro Luiz Marinho, uma nova portaria será publicada nos próximos dias, mas com validade a partir de março de 2024. 

Até lá, um grupo de trabalho tripartite, formado por representantes do governo, dos empregadores e dos empregados, irá debater a medida para construir um acordo nacional sobre o tema. Após esse debate, se for necessário, poderá haver mudanças na portaria do governo. 

12 comentários:

  1. .





    Esperando os MAVs vagabundos pagos pelo PT (e depois de ontem mais assanhadas do que nunca! Kkkkkk) virem aqui com suas trollagens e colagens pra tentar defender a quadrilha-que-voltou-a-cena-do-crime, PCC, Comando Vermelho, Hamas e tudo quanto é bandido, vagabundo e lixo que existe em 3, 2, 1...






    .


    ResponderExcluir
  2. Se o governo do ladrão maldito queria isso então boa coisa não é!!

    ResponderExcluir
  3. O desmoralizado aqui é tu, que com essa idade passa vergonha com essas postagens. Que triste fim de carreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q petralha burro ( redundância ). Tu não disse nada com nada. Tu fumou ou é idiota mesmo? É da UFRGS?

      Excluir
  4. Só faz merda. Este tipo de gente jamais deveria pegar o poder no Brasil. É tudo populismo, sindicalismo. Retrocesso. A mentalidade deles é de comunistasTodos os dias têm picuinhas.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo assim agora Milei convidou Lula pra posse.
    BolsonaristasKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sentem e gozem.

    ResponderExcluir
  6. A Portaria do petralha CUT, Marinho, pretendia anular a Constituição, q dá liberdade de trabalho. Esse assunto foi muito debatido logo após a promulgação, e se trata de assunto encerrado. Daí vem BOÇAL DA CUT, ministro do Trabalho querendo mudar. O LADRÃO é corrupto e sabe q não pode. Deve ter mandado o idiota revogar a medida.

    ResponderExcluir
  7. é NECESSÁRIO ter muita cautela, com tal 'recuo',
    pois isso que está aí é NÃO-governo,
    não merece a credibilidade que têm
    qualquer filho da Zefa-gato, da Zeza, da Nena, da Maria Preá ...

    ResponderExcluir
  8. estao perdendo todas...

    daqui pra frente é so derrota...

    é so questao de tempo para o inominavel ser posto pra fora...

    ResponderExcluir
  9. O governo Lula recuou porque quis ou foi ordenado por outrem?

    ResponderExcluir
  10. Vagabundo de nove dedos não gosta de trabalhar nos horários da cachaça.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/