Justiça Federal afasta de novo o prefeito de Canoas, Jairo Jorge

O TRF4, Porto Alegre, acaba de se decidir pelo afastamento do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, que voltou ao cargo há oito meses, tudo depois de ter sido afastado por decisão da Justiça do RS.

Os advogados do prefeito tiraram nota para dizer que recorrerão da decisão:

NOTA
Na tarde de hoje, o TRF4, por sua Quarta Seção, em Curitiba, reconheceu a competência Federal para o julgamento de todos os processos referentes à Operação Copa Livre. O Relator entendeu, acompanhado por outro Julgador, não prorrogar o afastamento do Prefeito Jairo Jorge. No entanto, por maioria, entenderam os demais Magistrados pela prorrogação do afastamento, mesmo tendo o Prefeito retornado ao cargo há oito meses, sem ter qualquer denúncia recebida contra ele. A defesa aguarda a publicação do acórdão, com o voto divergente, para adotar as medidas necessárias e recursos cabíveis no sentido da reversão dessa decisão. O Prefeito Jairo Jorge mantém sua confiança na Justiça dos homens e na Justiça Divina. 

8 comentários:

  1. ESSE TÁ MARCADO NA PALETA!
    ALEM DETURCO ORELHUDO E NARIGUDO, ABANDONOU A FACÇÃO PETRALHA, AXQUSL NÃO PERDOA.
    E AINDA TÁ METIDO EM ROLO DE TUDO QUE É LADO!

    ResponderExcluir
  2. Bah, que revés para o blog. O Polibio vai perder os caraminguás dele.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a FIGURA homenageada pelo TCE RS. Sem nada a comentar.

    ResponderExcluir
  4. É hilário esse prefeito vive com processos e mais processos e continuam votando nele. Ganhou até um premio de Cidade Excelente da Band...piada pronta

    ResponderExcluir
  5. https://www.mprs.mp.br/noticias/54347/

    ResponderExcluir
  6. O cara virou corinho dos vermelhos da Justiça Federal.

    ResponderExcluir
  7. Não entendo como os canoense ainda votam nesse aí. Péssimo gestor, vive de autopromoção. E, pra piorar, cheio de processos judiciais. Que vá pra nunca mais voltar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/