Apesar de aprovada no Senado, a proposta de reforma tributária foi rejeitada por dois dos três senadores do RS.
Votaram contra os senadores Hamilton Mourão e Luiz Carlos Heinze.
O petista Paulo Paim, que aprova qualquer proposta governista de olho fechado, votou sim.
Canalhas calhordas votaram contra ao que sempre propuseram. Politiqueiro bolsopatas.
ResponderExcluirParabéns senador Paim. Sempre no lado certo. Sempre votei no senhor e continuarei a votar.
ResponderExcluirSempre votando para aumentar impostos. E o gado aplaude!
ExcluirNenhuma surpresa o senador decadente (nem sabia que ainda era senador, tão insignificante que é) ter votado a favor do (des)governo.
ResponderExcluirClaro, Paim é petralha e ajuda o CENTRÃO, comprado pelo BARBA. O povo vai " sentir o grosso entrando ", já disse o LADRÃO kkkkk
ResponderExcluirMais imposto para os otários pagarem.
ResponderExcluir
ResponderExcluirESTA REFORMA ISENTA OS PRODUTOS DA CESTA BÁSICA!
Os comunistas apoiaram e fizeram festa pela aprovação dessa reforma tributária porque promete aumentar a carga de impostos para 'os mais ricos'. No mais, essa 'reforma' praticamente transfere heranças para os cofres do estado. Finalmente, essa 'reforma' fará que brasileiros ricos invistam fora do país e que investidores estrangeiros evitem e fujam desse país de merda.
ResponderExcluirHEINZE e MOURÃO receberam o meu voto. Lamento pelos covardes que integram o Senado Federal. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirMuda a forma de cobrança mas a essência continua a mesma. Setor/Estado/Região/profissional que tem poder de influencia no congresso não paga imposto enquanto quem não tem "padrinho" paga absurdos e as negociatas para estar entre os privilegiados continuam. E a burocracia só aumenta.
ResponderExcluirPaim, quem é Paim?
ResponderExcluir
ResponderExcluirJá sabemos o que fazer com este escroto do Paim. Não votar neste merda , como todo petista é. Vagabundo.
E o inútil Flávio Bolsonaro ?
ResponderExcluir