Os militares das Forças de Defensa de Israel, mostraram vídeos e fotos comprovando que os naziterroristas do Hamas usavam o Hospital Shifa, Gaza, como bunker onde se entrincheiravam, armazenavam armas e munições, e disparavam foguetes contra Israel.
O governo dos Estados Unidos validou todas as revelações.
CLIQUE AQUI para examinar informes, vídeos e fotos.
.
ResponderExcluirXííííí´!!
A mortadelada, pelegos e MAVs pagos pelo PT pra trollar e que amam o Hamas, PCC, Comando Vermelho e outros bandidos e vagabundos não vão gostar da reportagem!!
Haja colagem anti-Israel e pró terrosristas do Hamas disfarçado de preocupação com palestino desses vagabundos!!
.
Ngm da bola pra ti o vagabundo. Continue relinchando...
ExcluirMas segundo os vagabundos dos esquerdistas o Hamas é tão bonzinho e só Israel que ataca!!
ResponderExcluirPor falar em militares e hamas, sabe aquele simpatizante dos terroristas hamas que queria por fogo em onibus de judeus em Israel???
ResponderExcluirAqueles para quem o "unestiu" lula fez festinha??
Então, ...., a boneca disse que esta sendo hostilizadinhas, ui, ui ui e quer proteção.
A polícia não da conta de proteger o contribuinte. Vai proteger essa gente que NEM É BRASILEIRA??? Olha os nomes: são naturalizados.
Só gastos inúteis
HAMAS terroristas? Terroristas é Israel de acordo com.lula..HAMAS é o.mocinho
ResponderExcluirA imprensa marrom global pagou para terroristas fabricarem matérias contra o povo israelense.
ResponderExcluirHassan vai processar Zambelli por ataques e ameaças. PF investiga
ResponderExcluirO brasileiro repatriado da Faixa de Gaza vai acionar a parlamentar bolsonarista. Confira também algumas ameaças contra Hasan Rabee feitas por pessoas que moram no Brasil
16 de novembro de 2023, 20:38 h
247 - A defesa do brasileiro Hasan Rabee, repatriado da Faixa de Gaza para o Brasil, afirma que vai processar as pessoas responsáveis por ameaças contra ele. A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) acusou o palestino com cidadania brasileira de compartilhar mensagens "pró-terrorismo" e também deverá ser acionada na Justiça. A informação foi publicada nesta quinta-feira (16) pela coluna de Mônica Bergamo. De acordo com a jornalista, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado por Flávio Dino, determinou à Polícia Federal uma investição das ameaças feitas aos brasileiros que estavam no território palestino.
Desde a sua chegada ao Brasil, na segunda-feira (13), Hasan teria recebido mais de 200 mensagens de diferentes pessoas que teriam apoiado ele. "Vagabundo safado, te dou um pau se eu te encontrar na rua" foi uma das mensagens enviadas a Hassan e compartilhadas com o Ministério dos Direitos Humanos. "Terrorista filha da p*, espero que você não venha para Florianópolis, seu m*", "volte pra lá [Gaza] e aguente as consequências", "não queremos terroristas no Brasil", "vaza lixo terrorista", foram outras ameaças.
Ataques de teor xenófobo e contendo ameaças de morte, calúnia e injúria racial foram alguns dos conteúdos identificados, informou a advogada Talitha Camargo da Fonseca, que o representa. A defensora formalizou nesta quinta (16) um pedido ao Ministério dos Direitos Humanos para que o brasileiro e sua família sejam incluídos no Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, Comunicadores e Ambientalistas (PPDDH). Camargo também vai acionar o Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitando a concessão de escolta policial para eles.
‘Justiça foi feita’: vereadora do PT cassada por denunciar gesto nazista em SC recupera o mandato...
ResponderExcluirPois as pessoas precisam saber que as coisas não são exatamente como Israel conta, eles costumam fabricar problema e depois vir com as soluções (planos). Vejam os artigos dos links a seguir.
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.co/?p=195802
https://stateofthenation.co/?p=195824
Terrorista bão, é terrorista MORTO !
ResponderExcluirE . final