A fronteira entre Rafah (Gaza) e o Egito reabriu nesta quinta-feira, segundo o embaixador do Brasil na Palestina, Alessandro Candeas.
Os 34 brasileiros continuam sem poder sair de Gaza.
Segundo o jornalista Zé Maria, Jovem Pan, a lista dos 34 conteria incongruências.
Coitado do anão diplomático!!
ResponderExcluirEsses brasileiros vetados na fronteira de Gaza com o Egito podem ser terroristas do Hamas querendo escapar. Por que o Egito veta a entrada em seu país de 'inocentes' cidadãos brasileiros?
ResponderExcluirIsso é o que dá o governo do ladrão ex-presidiário ficar do lado de terroristas!!
ResponderExcluirEsse governo de merda achou que por estar sempre do lado do PCC, Comando Vermelho, etc e ninguém dizer nada então apoiar Hamas e coisa parecida não ia dar em nada também mas se enganou!
O desgoverno brasileiro está do lado errado da história e acaba prejudicando brasileiros. A esquerda de boca fechada é um poeta.
ResponderExcluirO Brasil virou um anão diplomático depois das últimas bravatas do molusco incompetente e idiota. Pária internacional.
ResponderExcluirAnão diplomático colocado pra escanteio!!
ResponderExcluirFaz o L. É isso que dá ter um presidente que sequer chamou os caras de terroristas.Fracasso total na diplomacia.Um fiasco sem precedentes.Lula tem que sofrer um impeachment imediatamente
ResponderExcluirPutz. Ô LULADRÃO !cadê a CERVEJADA , cadê a tua força de anão diplomático, íntimo dos terroristas do Hammas??
ResponderExcluirbem que os petralhentos petrahosos
ResponderExcluirdeviam divulgar pelo Universo todo,
em mensagem dos egípcios:
"Vai se catar" !!!