Bolsonaro vem aí com um seminário sobre “terrorismo, política de imigração, cristianismo, islamismo e outros assuntos contemporâneos”.
O anúncio do evento pasrtiu do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Segundo ele, autoridades internacionais também participarão do evento online.
Não há data para o seminário.
Traidor da pátria
ResponderExcluirDiz o Antagonista
ResponderExcluir"Tropas de Israel invadem quartel do Hamas e apontam uso cínico de civis"
- Pode ser que houve o uso cínico de civis. Mas também pode ser que esses civis não sejam tão "civis" assim.
- Como dizia a velhinha da piada: "guerra é guerra... "
- Mas também tem outro aspecto a ser ponderado: numa guerra, a primeira vítima é a Verdade.
- No hay vírgenes en el burdel.
Em contra partida o ladrão condenado vai vir com o seminário sobre quadrilhas que voltam a cena do crime, crime organizado, bocas-de-fumo, PCC, CV, etc
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto isso, o Diário do Poder diz que
ResponderExcluir"Lula desautorizou meta fiscal de Haddad por ciúmes".
- Claríssimo e notório. Nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo é super conhecido por seus ciúmes. Ninguém pode ser mais bonito, gostoso ou sábio do que ele (só a Janja, a xoxotinha de ouro).
- Se Haddad tivesse um pouco de brio e desapego do cargo, teria pedido demissão incontinente. Mas vergonha na cara não é o forte dos petistas.
Vai esclarecer tudo o que está acontecendo. Células do Hezbollah já estão no Brasil.Petistas já foram para o Líbano treinar com os terroristas. Só não vê quem não quer,que o PT é uma quadrilha terrorista. E faz vista grossa para tudo o que acontece com o terror
ResponderExcluirBah..agora vai...agora ele vira presidente! kkkk
ResponderExcluirCai fora o cavalo pangaré! Velho vagabundo!
Milei, na Arghentina, diz que Lula é corrupto.
ResponderExcluirLula corrupto? Óh, não! Que horror!
Nunca, jamais, em tempo algum antes na história deste país e deste povo, houve alguém mai onéstio que o nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo.
Só por causa dessa calúnia injúria e difamação eu não irei na Arghentina para votar no Milei.
- Para reflexão ...
ResponderExcluirO que o Hamas fez foi uma covardia, um crime inominável.
Mas sejamos francos:
O que Israel está fazendo em resposta é um genocídio.
Um crime não justifica o outro.
Acontece que a colônia hebraica é a mais poderosa em todos os lugares do mundo. Poder econômico, financeiro e ideológico. E de comunicação de massa, principalmente.
Diz o Antagonista que...
ResponderExcluir"Tropas de Israel invadem quartel do Hamas e apontam uso cínico de civis"
- Pode ser que houve o uso cínico de civis. Mas também pode ser que esses civis não sejam tão "civis" assim.
- Como dizia a velhinha da piada: "guerra é guerra... "
- Mas também tem outro aspecto a ser ponderado: numa guerra, a primeira vítima é a Verdade.
- No hay vírgenes en el burdel.
"Israel quer decidir a política externa brasileira", diz Hildegard Angel sobre reunião entre Bolsonaro e embaixador israelense
ResponderExcluir"É caso de prisão já para Jair Bolsonaro e devolução do embaixador", postou a jornalista nas redes sociais
Internautas massacram embaixador de Israel após encontro com Bolsonaro
ResponderExcluir'A extrema-direita brasileira está de mãos dadas com o Estado terrorista israelense', escreveu um perfil em rede social
Os Estados Unidos assumiram o comando da gestão dos centros nucleares do regime israelense poucos dias depois que o Hamas lançou a operação Tempestade de Al-Aqsa fora de Gaza, diz um relatório.
ResponderExcluirA Agência de Notícias Tasnim, com sede em Teerão, divulgou anteriormente relatórios sobre como os comandantes militares dos EUA assumiram o comando de uma série de operações contra Gaza, na sequência do grave sofrimento psicológico vivido pela maioria das forças militares israelitas.
Novas informações sugerem que a má gestão da situação por parte do regime israelita não se limita ao sector militar, uma vez que os americanos assumiram o controlo dos centros atómicos do regime sionista há duas semanas, informou Tasnim na quinta-feira.
A Operação Tempestade Al-Aqsa “aumentou a distância e aumentou a desconfiança” em vários níveis dos órgãos militares e de segurança do regime israelita.
Antes da guerra em Gaza, os militares israelitas, especialmente a sua força aérea, enfrentavam ataques que resultaram na demissão de vários generais de topo. Além disso, a crescente discórdia entre a chamada Agência de Segurança do regime israelita (também conhecida como Shabak ou Shin Bet) e o ministro da segurança de extrema-direita do regime, Itamar Ben-Gvir, tornou-se pública.
Após a Operação Tempestade de Al-Aqsa, a divisão e a desconfiança dentro das organizações do regime israelita tornaram-se tão críticas que paralisou o seu funcionamento e forçou os líderes sionistas a implorar pela ajuda dos EUA.
O primeiro-ministro do regime israelense, Benjamin Netanyahu, em uma postagem em sua conta X na semana passada, apontou o dedo aos chefes das chamadas organizações de segurança do regime sionista pela derrota sofrida durante a Operação Tempestade Al-Aqsa, mas foi forçado a remover seu postar nove horas depois devido a pressões crescentes e desentendimentos crescentes.
Fontes disseram à Tasnim que a ameaça de uso de armas nucleares contra Gaza emitida por vários funcionários sionistas foi feita em coordenação com funcionários americanos.
Questionado numa entrevista de rádio em 5 de Novembro se o regime israelita deveria lançar uma bomba atómica sobre Gaza, o ministro israelita de extrema-direita, Amichai Eliyahu, respondeu que era uma opção.
MNA/TSN2985217
Código de Notícias 208154
Enquanto isso, o Correio Braziliense diz que...
ResponderExcluir"Major alvo da PF revela que PMs presos oram por Moraes e Lula na Papuda"
E por Bolsonaro também.
-Rapááá...
-Isso vai dar merda pra um dos dois. Ou dos três. Os mistérios da divina providência não podem ser acionados assim dessa maneira por qualquer bosta.
- Odin, Zeus, Júpiter, El, Jeovah, Deus, Marduc, Allah, Osíris ou Brahma têm coisas muito mais importantes pra se preocupar. Entre elas, por exemplo, o "Brasileirão" está perigando pras bandas do Botafogo. E o Cruzeiro pode "cair" novamente.
O próximo curso vai ser:
ResponderExcluirComo se apoderar de jóias caríssimas que não lhe pertencem"
Acho bom o BOZÓ TAMBÉM se preocupar com a reclamatória judicial, cobrando uma dívida de 1,5 milhão, que o ex sócio de seu figlio Flavio WONKA RACHADINHA entrou na inJUSTIÇA !!!
ResponderExcluirDizem que o omi anda soltando a língua e também seus cachorros, em Brasília contra o figlio LADRÃO (todos os outros 3 também são) do CAPITÃO BUNDA SUJA .
TRATA-SE DA EX FÁBRICA DE DINHEIRO, DIGO, DE CHOCOLATE, QUE AMBOS TINHAM DE "SÚCIA"!
O Presidente Bolsonaro agora sabe quem é a organização terrorista fabricante de terroristas que depois vem com a desculpa de combater o terrorismo para perseguir pessoas inocentes resistentes ao sistema da besta.
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.co/?p=191525
"Quando a sobrinha de Miko foi morta por homens-bomba palestinos, você poderia esperar que a família culpasse os palestinos, mas surpreendentemente eles culparam o Estado de Israel e sua violenta tortura e perseguição por levar as pessoas a tal tristeza que elas tirariam suas próprias vidas."
É bem assim que age a organização terrorista do Estado de Israel que não passam de lobos em pele de cordeiro, juntamente com os governadores do PSDB de São Paulo perseguindo e torturando pessoas inocentes a ponto de fazer com que as vitimas desistam de viver. Essa organização terrorista é proprietária de empresas de seguranças privadas e não é por acaso que os meios de comunicação controlados por eles passaram décadas atacando os militares das FA, atacando e desvalorizando as polícias e vitimando os marginais. Tudo para manter o estado policial, o sistema de vigilância e a espionagem contra os resistentes ao sistema da besta. Talvez as pessoas compreendam porque às vezes ficamos com raiva e xingamos essas pessoas, é o mínimo que se pode fazer, estamos agindo em legítima defesa. Na verdade dão sorte por não fizermos coisa pior, porque sabemos que a turma fraudadora de concurso público sempre trabalhou com essa organização terrorista juntamente com os governadores do PSDB.
https://themillenniumreport.com/2014/08/an-honest-israeli-jew-tells-the-real-truth-about-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isil-crisis-plays-right-into-zionists-hands/
https://themillenniumreport.com/2019/02/hard-evidence-confirms-9-11-was-both-an-inside-job-and-mossad-job/
https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/
Acho que ele ganharia mais dinheiro com um seminário de como se consegue roubar joias.
ResponderExcluir