Dica do editor - FIRS revelará imagens inéditas do ataque em Israel para jornalistas do RS. Será nesta quarta-feira.

A Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS) exibirá, exclusivamente para jornalistas, imagens nunca vistas do ataque ocorrido em Israel pelo grupo terrorista Hamas no dia 07 de outubro. A exibição ocorre na quarta-feira, dia 22, às 9h30, na FIRS. O evento contará com a presença do Adido de Defesa da Embaixada de Israel, Semion Gomburg, Cônsul-Geral de Israel, Rafael Erdreich, Presidente do Conselho da FIRS e Diretor da CONIB, Sebastian Watenberg e Márcio Chachamovich, Presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul. 

Após a coletiva de imprensa, as imagens serão liberadas para os jornalistas.

7 comentários:

  1. Tenho certeza que a Rosane da RBS irá. Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosane de Oliveira não deve ir. Ela é esquerdista, vinculada ao Tarso Genro, que deu emprego ao marido dela, e, como jornalista de esquerda, se mostra discretamente a favor do movimento terrorista Hamas.

      Excluir
    2. Não, ela só transmite notícias dos “terroristas” nacionais que ela batizou em janeiro.

      Dos internacionais, não tem pauta.

      Excluir
  2. Enquanto isso, segundo o Antagonista

    "Mais de 200 mafiosos da 'Ndrangheta são condenados na Itália.

    Um tribunal italiano condenou, nesta segunda-feira, 20, 207 mafiosos e colaboradores da 'Ndrangheta, a poderosa máfia da Calábria".

    - Aqui, em terras brazucas governada pelo PT, traficantes são recebidos e fotografados dentro dos Ministérios. E têm direto a ressarcimento de despesas, como no caso da Dama do Vermelho

    - Eis a diferença entre um governo que persegue seus trabalhadores e um governo amoroso 💘 que recebe a todos de braços abertos.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas precisam saber dessas notícias no link a seguir, há muita mentira vindo de Israel. Tendo ficado na mira da organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções, sendo perseguidos por muitos anos e conhecendo bem seus modus operandi podemos afirmar que até a festa rave foi planejada e explicamos porque. Na festa rave teve pessoas de outros países e eles próprios (FDI) atacaram os participantes da festa para jogar outros países contra os palestinos e aprovarem o genocídio dos próprios. É assim que trabalha a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções.


    https://new.thecradle.co/articles/israel-admits-it-killed-its-own-at-nova-music-festival


    Precisam ver esses outro artigos também.


    https://www.vtforeignpolicy.com/2023/11/international-genocidal-war-crime-called-gaza/#google_vignette


    https://stateofthenation.co/?p=195968


    https://www.unz.com/runz/zionism-anti-semitism-racialism/

    ResponderExcluir
  4. Será que os jornalistas PalesTinos adePTos do Hamas da RB$ ZHelotes se farão PresenTes?

    ResponderExcluir
  5. O anônimo de 20 de novembro de 2023 às 19:20, receberá quanto pelo copia e cola que PosTou nos comentários?
    Pelo esforço que faz diariamente em PosTar nos comentários, o pixuleco não deve ser de pouca monta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/