O grupo Record, que é controlado pela Igreja Universal, decidiu continuar o expurgo de jornalistas que não estejam alinhados com o governo lulopetista, do qual mais se aproxima a cada dia que passa.
As demissões ocorrem com ênfase no jornal Correio do Povo e na Rádio Guaíba, comprados e dirigidos por pastores e bispos que a Igreja trouxe para cuidar dos seus negócios de mídia no RS.
Hoje foi a vez do jornalista Marco Poli.
Bingo! Agora falta só dar um pé no Bauhmardt na Guaíba tbm.
ResponderExcluirPelo modo com que tu escreve, fica claro quem tu apoia
ExcluirNotícia do g1:
ResponderExcluir"Vítimas da guerra
'Perdi minha família inteira. 15 deles. Que mal eles fizeram?'
Abdel mora em Jabalia, onde ataque atingiu o maior campo de refugiados de Gaza."
- Vítimas do furor de retaliação de Israel contra o Hamas. Destrói-se o galinheiro inteiro para quebrar alguns ovos e se fazer omelete. Isso é uma lógica que não tem lógica.
Enquanto isso, segundo o Antagonista
ResponderExcluir"Anielle não quer mais buraco negro.
Para ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, é preciso parar de usar a expressão por "letramento racial""
- Caraaaaaaalho!!!! Até onde vai a boçalidade humana ?!?!?!
- Vamos ter que escrever para os EUA, Inglaterra e para todos os que praticam ciência astronômica no mundo que uma babaca brasileira se insurge contra o termo "Black Hole".
- Meu jesuiscristinho! Essa moçoila traduz muito bem o nível do governo Janjo. E ela não é das piores! Tem coisa muito pior.
Tem que é demitir o Guilherme Baumnhardt. A pressão ta grande. Vamos continuar enchendo as caixas postais dos bispos exigindo a demissão.
ResponderExcluirIgreja Universal e seu partido Republicanos está 100% alinhada com o PT, como sempre estão ao lado de quem manda e quem tem como opter favores e dinheiro. Estranho como Vitorino General Mourão e Tenente Coronel Zucco que se diem integros serem membros deste partido ? Tudo pela ideologia ou tudo pelo dinheiro ? Onde está a lealdade partidária ?
ResponderExcluirSegundo o Diário do Poder...
ResponderExcluir"Sem cargo, mas com gabinete no Planalto, Janja tem agenda de vice-presidente".
- Uai, i calé u pobrema? No governo do Janjo quem manda é a Janja. Tudo "de acordo com a lei".
- Grória adeus. Fazuéli macacada!
Já vai tarde.
ResponderExcluirTe encosta lá no Milton Cardodo. Dois amebas juntamente cm esse ancião!
ResponderExcluirAcuse os outros do que vc é
ExcluirAcuse os outros do que vc faz
Para agradar o governo ou para receber uma grana considerável?
ResponderExcluir$ECOM...
ResponderExcluirIsso tudo até os fiéis descobrirem que o PT e a esquerda é a favor de tudo aquilo que eles, os fiéis da igreja, terminantemente contra. Que o PT e a esquerda é a favor do aborto, da educação sexual das crianças em salas de aula e tudo aquilo que ofende a moral cristã. Quando perceberem isso, não haverá bispo Edir Macedo que os controle.
ResponderExcluirVamos combinar uma coisa: quem defende o Hamas, sob qualquer argumentação, também apoia decapitação de bebês? Ou tem prazer abjeto de torrá-los num forno?
ResponderExcluirO próximo? o Bauhmardt?
ResponderExcluirSaudade da velha Guaíba do Mendes Ribeiro e tantos outros jornalistas de verdade. Vamos continuar pressionando os bispos pela demissão do Guilherme. Já foi saído do Correio do Povo. Falta só da Guaíba
ResponderExcluirLembrem-se: se a caixa mágica da sua sala de estar não disser que estamos numa ditadura, que não estamos numa crise, então não estamos, certo?
ResponderExcluirUma pena que o descondenado não criou o "Ministério da Verdade". Teria sido tragicômico ver as semelhanças com 1984... Apenas se lembrem: o ministério mais temido de todos era o Ministério do Amor.
...E vivemos numa era que "amor" já se tornou algo banalizado - e politizado.
O q faz um bom PIXULECO ou o Terror Vermelho? O q está acontecendo? Humm será q teremos de largar a Guaiba? Idiotas amestrados vão de RBS.
ResponderExcluirO mercado faz a depuração - o bode velho é um belo exemplo. Os ruins são defenestrados.
ResponderExcluirDemitiram tambem o Guilherme no Correio do Povo. Só me resta cancelar minha assinatura. Se o demitirem tambem na Rádio Guaíba não a escuto mais. É a única forma q tenho para protestar.
ResponderExcluirAs amebas que não gostam dos textos do editor continuam lendo e comentando.
ResponderExcluirPassam recibo da própria ignorância.
Eu não gosto da rbs e do correio do povo, então não leio, não ouço, não assisto.
É fácil.