O jornal O Gloobo desta manhã diz que o governo lulopetista do Brasil enviou um texto propositivo sobre o conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas para os outros 14 países integrantes do Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas). No documento, o país fala em “contundente condenação dos ataques terroristas do Hamas” em 7 de outubro.
Segundo o jornal, nos bastidores do Itamaraty, a avaliação é de que o texto marca uma mudança no posicionamento do Brasil, que relutava em chamar o Hamas de “terrorista”.
O projeto de resolução pede o cessar-fogo entre Israel e Hamas; a liberação dos reféns; e defende que Israel e a Palestina permitam ações humanitárias nas regiões de conflito.
acho curioso esses paises pedindo cessar fogo...
ResponderExcluirquem vai garantir a segurança de Israel depois?
os tais capacetes azuis da ONU, que depois de decadas de operações naqueles paises africanos nao conseguiram mudar nada?
quem sabe quando tem de parar é quem esta envolvido diretamente no conflito...
Esses petralhas viram q a barra pesou muito, e como são bandidos profissionais, mudaram retórica. Certamente a bandidagem da Globo viu q era bola fora . Daí, canalhas e oportunistas q são, mudaram. Mas, são como o GENERALATO, vermelhos por dentro. NUNCA SE ENGANE.
ResponderExcluirAcho que as pessoas ainda não entenderam que essa guerra aí é só mais uma peça do quebra-cabeça que está sendo montado. Observem a sequencia dos fatos nos últimos 10 anos. Nesse tipo de assunto aí nada é aleatório, não existem coincidências e nada acontece por acaso.
ResponderExcluirE não esqueçam da "guerra do FENTANIL", que esta sendo travada dentro dos Estados Unidos.100 mil mortos por ano.
ResponderExcluirMatéria de hoje do Jornal O Sul .
Origem do produto ? CHINA.
Eu ainda duvido..Acho que é só pra dar um desdobre na galera. Um grupo terrorista dificilmente ataca o outro. PT nåo vai escurraçar seus amigos do HAMAS.É estratégia destes dois grupos
ResponderExcluirConversa mole. Como tudo que esse desgoverno faz, os bandidos enfiaram um tema para favorecer os terroristas do Hamas, em sua indecorosa proposta.
ResponderExcluirNão passam de um bando de vigaristas, como sempre.
Esses eventos não são obras do acaso, são planejados. O onze de setembro foi uma falsa bandeira para travar uma tal guerra contra o terror. Tivemos uma falsa bandeira no 8 de janeiro aqui no Brasil em que os patriotas foram rotulados pela impren$a de terroristas, agora o Israel foi atacado por terroristas, o pais que dizem que tem a agência de inteligência mais bem preparada do mundo. Não cremos que esse ataque foi por acaso. Já falamos tantas vezes, eles que recrutam, treinam e financiam os terroristas. Eles recrutam gangues para perseguir pessoas, nós mesmos fomos perseguidos por essas máfias.
ResponderExcluirhttps://themillenniumreport.com/2014/08/cover-up-is-hamas-leader-al-arouri-a-double-agent-for-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/
https://themillenniumreport.com/2014/08/isis-terror-hordes-a-western-creation-to-squash-iranian-power-and-influence/
Manobra diversionária, quero quero não canta perto do ninho...
ResponderExcluir