Irá até as 18h o velório do jornalista Isnar Ruas, 92 anos, que morreu esta madrugada em Porto Alegre, tudo no Angelus Memorial Crematório. Ele estava hospitalizado desde quarta-feira, tratndo de uma pneumonia.
Isnar deixa quatro filhos, entre os quais o vereador Pedro Ruas, Psol.
O jornalista foi editor de Economia do jornal Correio do Povo e chefe de reportagem da Rádio Guaíba, mas depois disto resolveu empreender negócio próprio na área de assessoria de imprensa, criando a empresa Intermédio, na qual contou como sócios iniciais o editor deste blog, mais os jornalista Ana Amélia Lemos e Wilson Muller.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre Isnar Ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.