GM promove demissões em massa nas três fábricas de SP

 Alegando queda nas vendas e nas exportações,  General Motors (GM) anunciou neste sábado  demissões de trabalhadores em três fábricas da montadora no Brasil: São José dos Campos, São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes, todas elas em São Paulo.

Os funcionários desligados da empresa foram surpreendidos com a demissão por telegrama.

A fábrica de Gravataí, RS, segue operando sem cortes.

15 comentários:

  1. Não vai demorar muito para o ¨amor¨ bater na sua porta!

    ResponderExcluir
  2. Incrível como tudo está funcionando com precisão matemática. Todas as previsões se cumprindo. E nem fechou 1 ano de governo. Em economia não existe magia, tudo é consequencia das atitudes tomadas. E o plano econômico desse governo é uma tragédia anunciada. Para quem entende do assunto, óbvio.

    ResponderExcluir
  3. Poxa por falta de aviso não foi , fazuéle .

    ResponderExcluir
  4. Até as nuvens no céu do Atacama sabem que o ministro da economia do país é um beócio. Recém começou, espera que vem mais.
    É NÓIS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O LADRÃO avisou q o " grosso viria agora em Setembro "..... chegou. Não adianta Globo/RBS falsificarem fatos ; a verdade está nas ruas, nas lojas......esse DESGOVERNO só tem dinheiro pra doar ao comunismo bolivariano, e torrar e torrar. Só as viagens da BESTA estão chegando a $ 1 bilhão. O aumento dos tributos é a pá de cal, a tal CURVA DE LAFER, q o POSTE e os JUMENTOS amestrados desconhecem. Haddad já está se vacinando, dizendo q 24 será difícil kkkkkk claro q estaremos no buraco da petezada. Ainda querem o MARCO TEMPORAL, q deixará o Brasil na fome e sem divisas. Bandidos.

    ResponderExcluir
  6. E a politica do "SE FU"... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, vai vender carrinho popular por 120 mil reais em outro lugar.

    ResponderExcluir
  8. 👏👏Parabéns aos envolvidos, isso é apenas um aperitivo, o pior vem daqui 2 anos, a fatura chega e os bandidos já estão com muita grana fora do país

    ResponderExcluir
  9. desemprego e taxação de 92% numas comprinhas...

    too much love...

    ResponderExcluir
  10. Desempregados e agarrados no L.

    ResponderExcluir
  11. Demissao não é a palavra,, apenas deram um tempo no amor no ABC.

    ResponderExcluir
  12. NESTA POSTAGEM OS ASNOS COMEDORES DE CAPIM NÃO VEM BOSTEJAR

    ResponderExcluir
  13. Quem fez o L, não demora não, em breve receberá a demissão!!!

    ResponderExcluir
  14. FazuÉle manés! Cadê a petezada?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/