A foto foi escolhida por Cemin.
Esta mulher que passou mais de sete meses no Presídio Colmeia é mãe de dois filhos: um de 2 anos e 10 meses e outro de 18 anos. Até ser presa dentro do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro, ela gerenciava um restaurante de comidas japonesas, mas o uso de tornozeleira eletrônica inviabilizou a continuidade, uma vez que não pode trabalhar à noite e nem nos finais de semana. Então o caminho foi trabalhar na fábrica de joias, a convite do amigo que é proprietário.Isto é o que escreve, hoje, a brava jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, a única profissional que dá voz aos presos políticos:
Ela transcreve o depoimento da prisioneira, na primeira pessoa:
“Tenho dois filhos meninos e o mais velho, de 18 anos, a cada dia apresenta uma novidade. Chora, tem medo de que eu volte à prisão deixando-o sozinho. Teve um dia em que ele foi para a minha mãe e enviou mensagens de lá relatando que não estava bem. Acabou pegando um Uber e voltou para casa para ficar comigo. Eu penso que se ele iniciar uma terapia será bom, porém nas poucas sessões que foi ele me disse que isso o faz remoer as lembranças desses meses em que ficamos afastados, que tudo dói muito ainda".
Com filho de 2 anos e 10 meses e em vez de estar em casa cuidando da cria estava "dentro do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro"??? Tinha era que essa vadia ficar mais tempo ainda na cadeia porque além da invasão teve abandono de incapaz!!!
ResponderExcluirEssa petralha fdp é q deveria estar na cadeia. Traficantes e assassinos com filhos não ficam presos. Réu parceiros de tráfico ficam soltos ; o inferno te aguarda ordinária.
ExcluirPrecisamos de algo como o Hamas no Brasil para fazer justiça!
ResponderExcluirQuem cuidava dos filhos dela enquanto ela aloprava em frente aos quartéis?
ResponderExcluirQdo tua mãe ficava ma zona quem te cuidava ? A pqp.
ExcluirRetardo, dissonância cognitiva. Não aprendeu que toda a ditadura foi implantada no governo Bolsonaro. Que os chamou de bobos da corte. Embolsou 17 milhões em pix e aplicou 14 em CDB. Bostil. Povo que idolatra criminosos de estimação.
ResponderExcluirNa hora de delinquir não pensou nos filhos...
ResponderExcluirPetralha fdp mortadela paga, tu nasceu na zona e agora tá recalcada ?
ExcluirPolíbio, como faço para descongelar cebolas que já estão descongeladas? Explica....
ResponderExcluirSó os apoiadores de bandidos e terroristas têm direito dos manos.
ResponderExcluirEste relato poderia ser da Somália, da Venezuela ou de Cuba, mas felizmente no Brasil isto nunca vai acontecer, afinal o PT-hamas só distribui amor!
ResponderExcluirQuem sabe agora essa mãe não cometa mais crimes.
ResponderExcluir"...mãe de dois filhos: um de 2 anos e 10 meses e outro de 18 anos. Até ser presa dentro do Palácio do Planalto no dia 8 ..."
ResponderExcluirNão me parece ser muito responsável . Preferiu abandonar um criança de 2 anos para participar da baderna terrorista. Não tenho pena não!!
Relato chega a ser desesperador. alguém que foi exercer seus direitos constitucionais de patriota ser tratada como escória da humanidade, como num pseudo romance do autor G. Dutra Dias, perdão, de G. Orwel, o que descreveu 2023, digo, 1984. Também se insere nisso o do tal Animal Farm, o popular suíno mais igual entre os iguais, o conhecido como manda chuva de nome Napoleon, o fat man.
ResponderExcluirNós brasileiros devemos entender ser o comunismo uma doutrina satânica, dado que o autor era relatado como adorador dos seres das trevas, assim como seus mentores. Seus atuais seguidores se deixaram seduzir por promessas de ser caminho da porta larga o melhor dos mundos, incluindo nisso desgraçar os seres humanos, de preferência nós brasileiros.
Brasília foi uma pequena amostra do que poderá vir. Os agentes do mal avançam passo a passo para a todos nós destruir ou escravizar. Nos resta Orar e Lutar.
Orando e lutando venceremos.
ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA.
Não se esqueçam de colocar na conta da sinagoga do satanás que está fazendo o mesmo com os palestinianos. Eles estão por trás dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que está perseguindo, prendendo e torturando pessoas no Brasil.
ResponderExcluirVejam esse artigo do link a seguir sobre aquela polêmica do Monark. Lembramos às pessoas que fomos implacavelmente perseguidos por essas pessoas tão somente porque chegou no ouvido deles que não achamos que foi ditadura no Brasil na época do Regime Militar. E as perseguições são através da contratação e financiamento de pessoas para injuriar, difamar, caluniar, demonizar, odiar da mesma forma que eles fazem com o Presidente Bolsonaro e a família. Nem sabíamos porque estávamos sendo perseguidos daquela forma, do governo da Calcinha Apertada é que fomos descobrindo quem e porque essas pessoas nos perseguiam implacavelmente. Descobrimos que eles montaram um governo paralelo com relações exteriores na época do governo do Presidente Bolsonaro e descobrimos que eles estão por trás dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que está perseguindo, prendendo e torturando patriotas apoiadores do Presidente Bolsonaro, descobrimos que eles estão por trás da guerra psicológica contra os brasileiros.
https://bhaz.com.br/noticias/brasil/grupo-judeus-pela-democracia-pede-detencao-monark-fala-nazismo/
https://vermelho.org.br/2020/01/20/grupo-judeus-pela-democracia-organiza-ato-contra-governo-bolsonaro/
https://www.tvt.org.br/judias-e-judeus-pela-democracia-sp-em-defesa-da-candidatura-lula-prerrogativas/
https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/coletivo-de-judeus-lanca-manifesto-pela-vitoria-de-lula/
https://www.brasil247.com/brasil/judeus-pela-democracia-defendem-eleicao-de-lula-no-primeiro-turno
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html
Lembrando que esse ódio desesperado contra o Presidente Bolsonaro tem muito a ver com a Amazônia.
Pra mim, HEROÍNA!...um dia o Brasil há de reconhecê-la como tal...e, fatalmente, o estado brasileiro arcará com a devida indenização....SDQ!
ResponderExcluirO relato é infantilizado e carregado no vitimismo. Além disso, demonstra que a infeliz foi completamente manipulada por notícias mentirosas, como as que a gente lê aqui.
ResponderExcluirNão dá pra saber se a patriota tem uma deficiência cognitiva ou se está fingindo.
Por fim, a "jornalista" encontrou um bom filão entrevistando os patriotas presos. Do jeito que escreve mal, não conseguiria emprego na grande mídia. E olha que não há mais grandes escribas por lá, mas a garota tá muito abaixo.
Vitima do Narcomunismo ?
ResponderExcluirBrasil já é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL e tem campos de concentração. Há muitos presos políticos e a IMPRENSA ALUGADA esconde.
ResponderExcluirO xandão devia ir para gaza resolver os problemas do mundo.
ResponderExcluirAqui ele prendeu centenas de terroristas perigosos e vai manter na cadeia por 17 anos. Quem sabe ele é "homi machu" para ir prender terrorista do hamas!
No auge do ai 5,69,a pena maior dada a preso politico era de 4 anos e meio.
ResponderExcluir