... o duende que mora atrás de um cogumelo aqui no jardim de casa me passou um zap dizendo que não acredita nessa história que estão falando por aí do olhar de psicopata de dom Xandão.
Bom, a primera vista eu também não acredito muuuuuito. Deve ser fake news.
Em todo caso, como eu não pedi a opinião do duende, preciso ver o que ele anda fumando. Meu reservatório de erva está abaixando. Sem que eu tenha pitado nada nos últimos tempos.
Esse e outros tantos devem ter sido coelhos em outra encarnação já que só pensam em procriar. Pro governo desse pessoal tá cheinho de casais héteros que NÃO TEM E NÃO QUEREM TER FILHOS...
O homem nasce sem maldade Em parte nenhuma do corpo. O homem é lobo do homem. Isso explica a viadagem côngenita E a baitolagem adquirida.
Sendo assim, quem nunca Queimou o anel quando menino, Queimá-lo-á quando crescido. Isso explica novamente a história Da viadagem adquirida.
Porque homem é homem, Menino é menino, Macaco é macaco, E viado é viado. Homem é homem, Menino é menino, Político é político, E baitola é baitola.
O indivíduo nasce, cresce E adentra ao mundo social e político, Filosófico e artístico. Fica danado, letrado, Inteligente e sabido.
Conhece tudo, explica tudo E discute com bastante elegância Os rumos da "catilogência". Fica suave, delicado e aberto A novas experiências.
Nada de novo no front. Despombalizado, leso, A saída é a retaquarda. Isso explica a evolução Da perobagem adquirida...
Fica díficil um estudo, Uma tese, uma analise À luz da ciência: O homem inteligente dá Ou dá por que é inteligente? . . A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada. . Quanto maior a explicação, maior é a mentira. . 2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou. . EU AVISEI! Agora Faz o L.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirEnquanto isso
... o duende que mora atrás de um cogumelo aqui no jardim de casa me passou um zap dizendo que não acredita nessa história que estão falando por aí do olhar de psicopata de dom Xandão.
Bom, a primera vista eu também não acredito muuuuuito. Deve ser fake news.
Em todo caso, como eu não pedi a opinião do duende, preciso ver o que ele anda fumando. Meu reservatório de erva está abaixando. Sem que eu tenha pitado nada nos últimos tempos.
ResponderExcluirMas o problema não é procriar. Essa é uma visão antiquada, mitológica, desfasada. Padre também não procria (pelo menos oficialmente).
A questão é viver junto, sentir-se bem.. ainda que sendo diferente do comum.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/geral/noticia/2023/09/como-funcionam-as-hidreletricas-do-rio-das-antas-especialistas-explicam-que-nao-ha-relacao-com-inundacoes-clmtsttvh00hn0167cfbbv439.html
ResponderExcluirEsse e outros tantos devem ter sido coelhos em outra encarnação já que só pensam em procriar. Pro governo desse pessoal tá cheinho de casais héteros que NÃO TEM E NÃO QUEREM TER FILHOS...
ResponderExcluirOlha o naipe e o tipinho de gente que editor da vez e voz
ResponderExcluirEle disse a mais pura verdade.
ResponderExcluirDisse a verdade. Se procriar, quero assistir esse parto pelo cu. Será uma nova etapa da humanidade.
ResponderExcluirHoliday Foi Muito
ResponderExcluirFalcão
O homem nasce sem maldade
Em parte nenhuma do corpo.
O homem é lobo do homem.
Isso explica a viadagem côngenita
E a baitolagem adquirida.
Sendo assim, quem nunca
Queimou o anel quando menino,
Queimá-lo-á quando crescido.
Isso explica novamente a história
Da viadagem adquirida.
Porque homem é homem,
Menino é menino,
Macaco é macaco,
E viado é viado.
Homem é homem,
Menino é menino,
Político é político,
E baitola é baitola.
O indivíduo nasce, cresce
E adentra ao mundo social e político,
Filosófico e artístico.
Fica danado, letrado,
Inteligente e sabido.
Conhece tudo, explica tudo
E discute com bastante elegância
Os rumos da "catilogência".
Fica suave, delicado e aberto
A novas experiências.
Nada de novo no front.
Despombalizado, leso,
A saída é a retaquarda.
Isso explica a evolução
Da perobagem adquirida...
Fica díficil um estudo,
Uma tese, uma analise
À luz da ciência:
O homem inteligente dá
Ou dá por que é inteligente?
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.