Sem prova alguma, Lula da Silva produz noivos factoides contra Bolsonaro

Nas redes sociais, as novas declarações de Lula da Silva contra Bolsonaro vieram acompanhadas pela charge ao lado.

Lula da Silva apresenta evidências de que tem informações privilegiadas da Polícia Federal, mas não se atreve a responsabilizar Bolsonaro diretamente, preferindo disparar factoides.

O lulopetismo não responde às acusações de que aplicou um golpe no dia 8 de janeiro, atraindo os manifestantes para uma armadilha política.

Lula da Silva (PT) afirmou nesta segunda-feira, ainda nesta sua 20a. viagem internacional, a mais prolongada detodas, que Bolsonaro está “altamente comprometido”. Ele concedeu entrevista a jornalistas após a cúpula do G20, realizada em Nova Délhi, capital da Índia. Lula havia sdo questionado por uma repórter sobre a suposta delação premiada de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, que foi homologada pelo ministro A. de Moraes.

8 comentários:

  1. O álcool, aliado à falta de caráter, produz esse tipo de coisa.
    Ele não havia dito que o Moro tramou contra ele mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Lula da Silva é uma besta quadrada que se acha gente.

    ResponderExcluir

  3. O que importa é a narrativa. A grande mídia é suficientemente comprometida com o lulopeti$mo e a população rude e ignara é suficientemente babaca.

    Enquanto isso, em Brasília...

    El Cid provavelmente terá alguns rolos trambiques a explicar - no hay vírgenes en el burdel - mas serão mais as narrativas que irão vigorar.

    Tudo pra tentar encobrir as centenas de milhões que rolaram no Mensalão e no Petrolão, com o envolvimento de grandes empresas e milhares de politicos, empresários e vários outras personalidades. O povo tem memória curta. E o STF tem mão pesada (quando interessa).

    Como boa parte do judiciário está nas mãos dos petecas e adjacências ... vai sobrar muita merda pra turma do imbrochável, incomível, indiota e incompetente.

    Reiterando: no hay vírgenes en el burdel. De nenhum dos lados. Tudo "puta véia".

    É nóis, mano. Grória adeus.

    ResponderExcluir
  4. Esse LADRÃO cachaceiro não esquece o Bolsonaro. Vai trabalhar vagabundo, para de gastar dinheiro público com viagens inúteis, q servem pra fugir da responsabilidade diária. Governo q nada produz só factoides e asneiras.

    ResponderExcluir
  5. Esperneia o bode velho...tu está apavorado o velho miserável!

    ResponderExcluir
  6. Factoides são os motivos para os quais o da Silva quer um avião novo de 400 milhões, com gabinete de trabalho e suite de casal.
    Para o primeiro é certeza, não vai ter uso, ele nunca trabalhou, vai começar a trabalhar agora, depois de velho? Mas nunca…
    E o segundo algo me diz que também não vai ter uso nenhum… mas aí sei lá, sempre há um jeito pra alguma coisa, né? A criatividade do ser humano é ilimitada.

    ResponderExcluir
  7. ""O lulopetismo não responde às acusações de que aplicou um golpe no dia 8 de fevereiro, atraindo os manifestantes para uma armadilha política.

    Lula da Silva (PT) afirmou nesta segunda-feira, ainda nesta sua 20a. viagem internacional, a mais prolongada de todas, que Bolsonaro está “altamente comprometido”"
    O Brasil e os brasileiros pouco importam para esse, para seus acólitos e chefes.
    Há uma fixação doentia contra o ex Presidente e contra a maioria da população brasileira. Procuram de todas as maneiras alguma coisa e conseguem encontrar, do tipo: deixou o banheiro molhado; não juntou a toalha do chão; deixou duas porções de comida no prato; deixou farelo de pão sobre a mesa, e por aí vai.
    Muitos saboreiam acusações falaciosas como se fosse o supra sumo, mas não querem nem saber sobre maldades atuais e as tempestades que os maus preparam.
    Ex mortadelas, agora cachorros quente, guardar comida em casa enquanto existe.

    ResponderExcluir
  8. O cara não se conforma que é odiado e desprezado pelo povo.
    Tchau Lula, nunca mais vai enganar alguém.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/