Alckmin e oito ministros fazem reuniões sem povo no Vale do Taquari. Saiba o que anunciaram.

Nas redes sociais,viralizaram imagens e protestos emrelação a bloqueios relastivos a chegada e distribuição de ajudas voluntárias, inclusive alimentos. 

Sem contato direto com o povo, que foi afastado das autoridades, Alckmin e seus oito ministros, mais Eduardo Leite e 10 secretários, fizeram vistoria e reuniões relâmpagos com prefeitos do Vale do Taquari. A comitiva sobrevoou Roca Sales e Muçum, as duas cidades mais atingidas.

O governador Eduardo Leite reafirmou que o governo estadual já fez anúncios que somam R$ 1 bilhão em linhas especiais de crédito do Banrisul e R$ 20 milhões em repasses extraordinários de recursos para a área da saúde nos municípios afetados. O governador também informou que apresentará, nos próximos dias, a nova etapa do programa Volta por Cima...

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

  1. Enquanto isso, em Brasília...

    El Cid provavelmente terá alguns rolos trambiques a explicar - no hay vírgenes en el burdel - mas serão mais as narrativas que irão vigorar.

    Tudo pra tentar encobrir as centenas de milhões que rolaram no Mensalão e no Petrolão, com o envolvimento de grandes empresas e milhares de politicos, empresários e vários outras personalidades. O povo tem memória curta. E o STF tem mão pesada.

    Como boa parte do judiciário está nas mãos dos petecas e adjacências ... vai sobrar muita merda pra turma do imbrochável, incomível, indiota e incompetente.

    Reiterando: no hay vírgenes en el burdel. De nenhum dos lados. Tudo "puta véia".

    É nóis, mano. Grória adeus.

    ResponderExcluir
  2. O POVO TEM QUE IMPLORAR PARA QUE AUTORIDADES DEVOLVAM PARTE DO DINHEIRO RETIRADO DESSE MESMO POVO.

    ResponderExcluir
  3. O objetivo não era reunir multidão e fazer demagogia mas verificar a situação e anunciar recursos. Demagogia era coisa do ladrão de jóias

    ResponderExcluir
  4. Os cúmplices que votaram no bandido da máscara vermelha estão fazendo L e comendo picanha com abóbora.

    ResponderExcluir
  5. Editor Editor que vergonha. Não sou petista mas dizer isso é pior que a Gagarcia fake. Basta ver as imagens emntodoad as TVs que não é verdade. Que desértico que falta de solidariedade. Te cuida pois o rei das fakes vai ser preso.

    ResponderExcluir
  6. "nao sou petista"... conta outra petralha de m_

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/