Mauro Cid foi, ontem, ao gabinete de Moraes, tudo para oferecer delação premiada. É o que diz o G1.

O G1 especula sobre o teor da delação, mas avisa que dirá respeito às supostas falsificações de carteiras de vacinação, possível malfeito no caso das joias e suposta tentativa de golpe de Estado, tudo envolvendo diretamente Bolsonaro. O advogado e ex-chefe da Secom, Fábio Wajngarten, diz que é tudo mentira.

No final da tarde de quarta-feira (6), o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de Ordens de Bolsonaro, foi ao STF confirmar que fará a delação premiada na PF.

A informação é doG1,que diz que o militar foi de livre e espontânea vontade. Como se sabe, o militar está preso e não se sabe de que forma ele foi liberado para ir ao STF com seu advogado.

O juiz Marco Antônio, do gabinete de Moraes, realizou uma audiência com Mauro Cid e seu advogado para verificar se o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL) realmente quis fazer delação à Polícia Federal (PF). Agora, o ministro do STF Alexandre de Moraes vai analisar se homóloga ou não a delação.

17 comentários:

  1. Maledicência, são especialistas.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é o MENOR dos problemas. Se apropriou de joias, presentes de chefe de estado, que vá pra a cadeia por isso. É justo!
    Triste é ver Moro, Dallagnol e s turma da PF, que combateram a corrupção (com ou srm erros) serem perseguidos, implacavelmente, por salteadores da pior espécie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, estamos assistindo a VINGANÇA DOS TOGAS SIJAS contra os JUSTICEIROS, MORO & DALL'AGNOLL, que chegaram bem perto de seus calcanhares e certamente os teriam investigados e condenados, como fizeram com outros tantos corruptos, durante a OPERAÇÃO LAVA JATO.
      Quem acabou com a LAVA JATO para favorecer os TOGAS SUJAS, principalmente GILMAU BEIÇOLA e seu fiel cão TOTÓ FOLI, e os demais bandidos e corruptos nela implicados???
      Resposta: o miserável TRAIDOR, BROCHONARO CAPITÃO BUNDA SUJA!

      Excluir
  3. Como será que ficará o CAPITÃO BUNDA SUJA, com a delação do TENENTE CORONEL, cid, ambos militares do EXÉRCITO DE BRANCALEONE, hein Políbio ???

    ResponderExcluir
  4. CAGOU-SE O BOZÓ, POLÍBIO! Agora será o fim da linha para o marginal CAPITÃO BUNDA SUJA, pois suas mentiras vão chegar ao fim, com esta delação de seu obediente ORDENANÇA, cid!!!

    https://www.metropoles.com/brasil/mauro-cid-foi-ao-stf-para-tratar-sobre-delacao-premiada?amp=

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nem roupa nem bebida pro dia que o mito for pra cadeia

    ResponderExcluir
  6. Rotulando de comunista, melancia em 3,2,1!

    ResponderExcluir
  7. O inelegível agora será também presidiário: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/09/07/sakamoto-delacao-de-cid-e-carimbo-no-passaporte-de-bolsonaro-para-a-cadeia.htm

    ResponderExcluir
  8. Já dá pra encomendar a picanha e os foguetes?

    ResponderExcluir
  9. De novo isso? Fala sério!!

    ResponderExcluir
  10. A farsa das joias não surtiu o efeito que eles queriam, agora partiram pra cima do Coronel Cid de novo.

    ResponderExcluir
  11. As luletes que infestam o blog do Políbio não falam dos containers do presidiário e do relógio que o nove dedos exibe orgulhosamente e que custou 80 mil reais. tropa de ordinários, vocês merecem o cara que é amigo do Maduro e do Ortega.

    ResponderExcluir
  12. Agora a cobra vai fumar nanezada

    ResponderExcluir
  13. Desde 2018 estão prendendo o MITO.
    TODO DIA UMA NARRATIVA.
    A PETEZADA PIRA

    ResponderExcluir
  14. Delação premiada obtida mediante prisão ilegal, tortura psicológica, proibição de visitas e outras barbaridades, agora, pode ser aceita?
    As delações do Palocci, do Odebrecht e outros na Lava Jato foram espontâneas, mas os abutres corruptos da quadrilha do Ladrão estão anulando todas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/