Padilha anuncia adesão do PP e do Republicanmos ao governo lulopetista

 O ministro de Relações Institucionais, um tipo de articulador e lobista político do governo lulopetista, Alexandre Padilha, avisou a quem interessar possa:

- Dois novos Partidos vão apoiar o governo lulopetista.

São eles, pela ordem:

- PP
- Republicanos

Em Belém,  hoje, o ministro informou que os novos ministros serão Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) e André Fufuca (PP-MA)

A adesão será um problemão para diretórios do PP e do Republicanos do RS, que conta com lideranças claramente bolsonaristas entre seus principais líderes, no caso o senador Heinze (PP) e Tenente-Coronel Zucco (Republicanos). 

13 comentários:

  1. Hamilton Mourão também é Republicanos. E agora?

    ResponderExcluir
  2. Muito simples.
    Dissolver os dois partidos. Os integrantes que de fato representam o povo podem migrar para partidos que pregam e exercem a decência, em favor dos eleitores.
    Os que praticam o favor aos eleitos, deixando o povo nas garras dos aproveitadores que vão cantar onde merecem estar.
    Deveríamos ter em nosso Brasil o sistema de voto distrital e possibilidade de avaliação popular dos eleitos e ocupantes de cargos diversos, inclusive do judiciário. É justo, justíssimo. quem paga a comida dessas criaturas somos nós.
    Enquanto tiram nossos poderes, RIEM DA NOSSA CARA.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa não é?

    Os patriotas estão virando comunistas?

    Seria falta e dim dim para merenda?

    ResponderExcluir
  4. Nada como um dia aós o outro , vamos ser Vitorino, Zucco e Heinze embarcando no Governo Lula, todos fisiológicos em termos de partido politico, vao sair dos respectivos partidos para ir para o PL?

    ResponderExcluir
  5. Tu vê coisa estranha?

    As pessoas não podem nem vender os presentes?

    isso é a pura falta de sacanagem?

    https://www.youtube.com/watch?v=N_oxeWVMn0c

    ResponderExcluir
  6. Os idiotas acreditaram que o congresso eleito era direitista.
    Na verdade é “dinheirista”.

    ResponderExcluir
  7. Este é o problema. Não existem partidos de direita. O editor quer dizer que o PP que esta fechando com LULA não é o mesmo PP do RS ou do governador Tarcísio de SP ou aquele ou do Carlos Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Na hora de mamar nas tetas é governo, na hora da crise é oposição. Este é o Centrão que apoiou o Bolsonaro. Surpresa ZERO. País ingovernavel até mesmo para o LULA que faz acordo até com o demo.

    ResponderExcluir
  9. Fica claro que nós pagaremos a conta.

    ResponderExcluir
  10. Agora só falta o PL. Pior é que nas votações difíceis ainda votam contra o governo. Foi assim com Bolsonaro, que vendeu a alma ao diabo e ainda assim não conseguiu aprovar seus projetos. Só tinha maioria na hora de distribuir benefícios. Agora LULA vai sofrer o mesmo. Quer voto, só pagando a cada projeto.

    ResponderExcluir
  11. Problemão nada.
    Fodam-se.
    Quem manda serem fisiológicos com sede de poder e cargos?
    Têm a cara como a bunda.
    Nada muda.

    ResponderExcluir
  12. Uma vergonha. O PP, como partido de direita jamais pode aderir a um governo do PT. Acredito que os parlamentares progressistas do RS, não vão embarcar nessa.

    ResponderExcluir
  13. FORA UNIVERSAL E RECORD. TODOS BANDIDOS5 de agosto de 2023 às 19:18


    Agora está na hora de quebrar a RECORD e deixar o bandido Edir Macedo na lona. Bispo filho da puta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/