Defensores de bandidos agridem ex-deputado Artur do Val, São Paulo. Veja o vídeo.

 O ex-deputado estadual por São Paulo, Arthur do Val (Mamãe Falei), foi agredido com um soco durante uma manifestação contra as ações da Operação Escudo em frente à SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), quinta-feira a noite. Acompanhado por outros membros do MBL (Movimento Brasil Livre), foi hostilizado. Os ativistas do MBL foram defender a Polícia contra os defensores dos bandidos. Veja o vídeo publicado pelo site Poder360:

8 comentários:

  1. O homem está protestando contra a polícia que está fazendo seu trabalho de combater a criminalidade e ainda se acha no direito de agredir fisicamente pessoas, é surreal.

    ResponderExcluir
  2. Este palhaço, levou o que merecia

    ResponderExcluir
  3. Esse ex deputado, cassado que foi, por falta de decoro, "mamãe falei" é um DEGENERADO, vive apanhando na cara e mesmo assim não toma jeito!!!
    Depois do que ele fez na Ucrânia e disse das mulheres ucranianas, não se elege nem para síndico.
    Deixa de defender VAGABUNDOS, Políbio!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse tbm "apanhou na cara", editor?

    ResponderExcluir
  5. Que coisa isso não é?

    "Dica do editor - Este aparelho anti-radar portátil detecta qualquer radar da Polícia. Adquira o seu."

    https://polibiobraga.blogspot.com/2023/08/dica-do-editor-este-aparelho-anti-radar.html

    A policia sabe deste merchan? Que vergonha? falta de civilidade compromisso com as políticas de educação e respeito, patriotismo?

    Aprenda abaixo como ser bom cristão, patriota de verdade e de família realmente tradicional!

    Antídoto para coisas ruins segue abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=BSadviRFXFs

    https://www.youtube.com/watch?v=yy0Nd0fNj-g

    https://www.youtube.com/watch?v=b95-WF1f5HY

    https://www.youtube.com/watch?v=1ntk268YKks

    Que vergonha viver no estado da vanguarda do atraso que se utiliza dos preceitos da lei de gerson [Na cultura midiática brasileira, a Lei de Gérson é um princípio em que determinada pessoa ou empresa obtém vantagens de forma indiscriminada, sem se importar com questões éticas ou morais.]?


    Pergunta no ar? Fazer propaganda contra o monitoramento da policia seria preceito de pessoas de bem? cristãs? Respeitadores da lei e da ordem?

    ResponderExcluir
  6. Olha o MBL apoiando a polícia paulista. Mas ... só agora?!
    Pois é, quando o filho é bonito, todo mundo quer ser pai

    ResponderExcluir
  7. MBL apanha da esquerda que sempre defendeu bandido e também apanha da direita que quer defender a política policial do governador Tarcísio.

    ResponderExcluir
  8. Mamãe Apanhei 😂😂😂
    Com vadio da extrema direita não tem diálogo! Foi pouco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/