Entenda o que as eleições primárias argentinas significam para os democratas do Brasil

8 comentários:

  1. A Argentina governada pela direita ou pela esquerda vai continuar no caos. Ambos prometem que pode existir um país onde se paga pouco imposto e onde o governo ajuda todos. Importar sem taxa de importação para baratear os produtos, exportar sem impostos, pagar bem os funcionários públicos, subsidiar os miseráveis e desempregados. Assim só restam duas opções. Imprimir dinheiro ou conseguir empréstimos externos a juros cada dia maiores. Ambas opções levam a bancarrota.

    ResponderExcluir
  2. Significa nada. Dos 35 milhões só foram votar 20 milhões os outros 15 é que vão decidir e vão votar nos peronistas. Doce ilusão dos bolsopatas rolexizados desesperados.

    ResponderExcluir
  3. O Javier que se cuide para não matarem ele…..

    ResponderExcluir
  4. Rosane de Oliveira ficou indignada com a repercussão do Milei. Tudo o que vai contra o populismo e ao PT, RBS e Globo detestam..Mas, quem diria, lembro que os petistas odiavam a Globo e RBS. Ódio de morte..Agora estão abraçadinhos. Reina a hipocrisia e os interesses

    ResponderExcluir
  5. Estamos torcendo muito para o Javier Milei ganhar, mas dizer que não ficamos meio desconfiados e até desanimados com as urnas eletrônicas, ficamos sim e não tem como não desconfiar e não ficar desanimado. Não estamos sendo negativos, estamos sendo realistas, essas urnas não são confiáveis e tivemos a prova aqui no Brasil. Bem... a menos que lá não seja como aqui e tenham algum mecanismo de transparência.

    ResponderExcluir
  6. Tem duas jornalistes preocupadíssimas e até rindo da proposta do maluco do candidato Mileis extinguir o Banco Central da Argentina 🇦🇷 porque afinal …os bancos centrais tem a função de manter e fiscalizar a moeda de país … e bla bla bla

    Gurias … se a ideia é dolarizar a economia e adotar a moeda no país ( dólar 💵) e, não havendo mais a moeda PESO, qual a função de em banco CENTRAL ?!!!

    Pensem um palmo à frente do nariz 👃!

    Se a moeda será o “dólar,” quem vai manter e fiscalizar a moeda passa a ser o FED ! 🇺🇸

    Parem pra pensar 💭

    Pra arrumar a bandalheira que os socialistes fizeram lá … só um maluco beleza desses aí …tálkêy ?!!

    ResponderExcluir
  7. Não temos nada que ver com Argentina. Aqui para o bem geral da nação Lula ganhou e Brasil está muito, mas muito melhor que estava em relação ao desgoverno Bolsonaro. Para de chorar o velho ridículo.

    ResponderExcluir
  8. É a esquerdaiada começando a RUIR na América !
    CHOLA ratão9DEDOS CACHACEIRO DA D E S G R A Ç A !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/