Justiça manda tirar este vídeo no qual a ex-mulher conta todos os podres de Arthur Lira

5 comentários:

  1. “Não tenhais medo deles, pois nada há de encoberto que não seja revelado,
    e nada há de escondido que não seja conhecido.” Mateus, 10-26

    Não tenhais medo delles, apesar de a ""justiça'' ser cega;
    mas não é surda; ouve os tilintares...

    ResponderExcluir
  2. Só não esqueçam que a pouco tempo era um dos bandidos de estimação dos "patriotas cidadãos de bem". Não cuspam no prato que comeram...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que muita gente viu. Eu vi, ele é o legítimo "coroné machista" que acha qe a mulher é dele e porisso pode fazer o que quiser com ela, inclusive enchê-la de pancada e estuprá-la.

    ResponderExcluir
  4. Essa fala é liberdade de expressão, se o Lira se sentiu mal com a fala o caminho correto é a justiça, a reparação e não a censura pura e simples. Como vai saber se a fala dela não procede?

    ResponderExcluir
  5. Cadê o vídeo da ex-mulher do Lira?


    O vídeo mostrado é o tempo inteiro o "jornalista" da tvt expondo a narrativa dele . . .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/