Ainda bem que muita gente viu. Eu vi, ele é o legítimo "coroné machista" que acha qe a mulher é dele e porisso pode fazer o que quiser com ela, inclusive enchê-la de pancada e estuprá-la.
Essa fala é liberdade de expressão, se o Lira se sentiu mal com a fala o caminho correto é a justiça, a reparação e não a censura pura e simples. Como vai saber se a fala dela não procede?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
“Não tenhais medo deles, pois nada há de encoberto que não seja revelado,
ResponderExcluire nada há de escondido que não seja conhecido.” Mateus, 10-26
Não tenhais medo delles, apesar de a ""justiça'' ser cega;
mas não é surda; ouve os tilintares...
Só não esqueçam que a pouco tempo era um dos bandidos de estimação dos "patriotas cidadãos de bem". Não cuspam no prato que comeram...
ResponderExcluirAinda bem que muita gente viu. Eu vi, ele é o legítimo "coroné machista" que acha qe a mulher é dele e porisso pode fazer o que quiser com ela, inclusive enchê-la de pancada e estuprá-la.
ResponderExcluirEssa fala é liberdade de expressão, se o Lira se sentiu mal com a fala o caminho correto é a justiça, a reparação e não a censura pura e simples. Como vai saber se a fala dela não procede?
ResponderExcluirCadê o vídeo da ex-mulher do Lira?
ResponderExcluirO vídeo mostrado é o tempo inteiro o "jornalista" da tvt expondo a narrativa dele . . .