Justiça do Trabalho manda Saul Klein (Casas Bahia) pagar R$ 30 mi para mulheres exploradas sexualmente. Veja reportagem e vídeo do UOL.

A Justiça do Trabalho condenou o empresário Saul Klein, herdeiro das Casas Bahia, a pagar R$ 30 milhões após acusações de que ele explorou sexualmente até 100 mulheres e as submeteu a condições análogas à escravidão. O pai de Saul, Samuel, que já morreu, foi acusado por crimes iguais.

CLIQUE AQUI para examinar série de reportagens do UOL sobre o que o portal chama de "predadores sexuais", no caso o pai e o filho.

A seguir, veja e ouça as vítimas de Saul:

3 comentários:

  1. Vai pagar é nada. Paga 5 pra um bom advogado e distribui outros 5 entre alguns e tá tudo em casa.

    ResponderExcluir
  2. Mais um da turma dos "cidadão de bem cristão pró-família"...

    ResponderExcluir
  3. É da turma da sinagoga do satanás.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/