O governo lulopetista mudou a sua política de preços, mas antes mesmo da mudança, já mantinha tudo com valores irreais. CLIQUE AQUI para saber como mujdou a política de preços.
Os governos lulopetistas quase quebraram a Petrobrás. CLIQUE AQUI para saber que os prejuízos com má gestão e corrupção foram a 55 bilhões de reais.
O preço da gasolina vendida pela Petrobras está 23% mais barato do que a média cobrada pelas refinarias privadas. A diferença atingiu, neste mês de julho, o maior patamar da série histórica, iniciada em 1º de dezembro de 2021, quando foi privatizada a primeira unidade de refino estatal, a Refinaria Landulpho Alves (Rlam), na Bahia, atual Refinaria de Mataripe.
Levantamento do Observatório Social do Petróleo (OSP) mostra que o litro da gasolina da Petrobras está custando R$ 2,52, enquanto as refinarias privatizadas cobram, em média, R$ 3,10.
Estão seguindo exatamente a mesma política que quase levou a Petrobrás à falência. E a roubalheira, será que vai pintar de novo por lá ?
ResponderExcluirAcaba de descobrir que a bolsolandia preferiria que a BR continuasse operando com os preços da PPI ao inves de nao usar os precos internacionais. Voces ficariam mais felizes pagando mais caro pela gasolina. Uau!!!!!!! Eu me pergunto qual o limite de voces . Conversem com um contabilista de padaria que ele lhes ensina sobre custos
ResponderExcluirConsideremos que de quando o atual presidente da Petrobras iniciou a atual política,Bozo reclamou de Guedes,por que não teria feito o mesmo quando foi da Fazenda de seu governo.
ResponderExcluirÉ claro que a torcida dos fascistas pelo insucesso de tudo o que o atual governo faz,é muito grande.
Aliás é só o de que se ocupam.
Fazem questão de não saber (mas sabem)que Cid movimentou mais de três milhões
e ganha menos de trinta mil mensais.
Bingo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segundo Ciro Gomes a roubalheira é generalizada em todos os setores do governo federal atual.
ResponderExcluirA tática bolivariana é destruir a moeda, estatais de porte, formar sua quadrilha de forma organizada ,e viverem como príncipes; o povo comerá lixo como na Venezuela. Essa é a meta da Grande Pátria BOLIVARIANA.
ResponderExcluirEstará falida em três anos.
ResponderExcluirSerá vendida p/ a China por um real.
Deixa roubar, 60 milhões concordam com isso !! Foda-se o Brasil !
ResponderExcluirSr. Políbio:
ResponderExcluirQuem votou no Llulladrão não pode alegar que "nunçabia" que seria assim!!!
Bozó não quebrou a Petrobras,mas quebrou os estados,lhes limitando receitas dos ICMs pra compensar subas de gasolina,pra pagá-los "depois."
ResponderExcluirA máfia petista que controla a petrobras quase quebrou o Brasil, nos governos Temer e Bolsonaro, com preços altos, com a justificativa de contratos com acionistas que deveriam ser cumpridos.........
ResponderExcluirAgora no governo lullla estes "contratos" não precisam ser cumpridos.