Comentário de Luís Lacombe - Ele tem chifres, rabo e tridente nas mãos. É o diabo ? Não, é Lula da Silva.

21 comentários:

  1. Canabis temperada com bosta de vaca.

    ResponderExcluir
  2. O próprio governo federal atual expressa, com seus atos, que, pelos meios legais, os cidadãos brasileiros não obterão quaisquer vantagens! .....

    ResponderExcluir
  3. Lacombe, Lacombe... Ah, é aquele que apresentava os gols da rodada? Continua dando audiência traço? Agora resolveu bostejar num nível inimaginável até para o bolsonarista médio. Que troço mais constrangedor esse vídeo. Vcs realmente perderam o pouco de decência que tinham.

    ResponderExcluir
  4. Temmos que ficar bravo com o sistema que roubou nosso Presidente e colocou o Lula lá.

    ResponderExcluir
  5. Coitado Lacombe.
    Não viu que o Brasil voltou?
    O começo do fim do Bozo chegou.
    Sai dessa ,Lacombe.

    ResponderExcluir
  6. O objetivo de todos esses projetos aprovados nos últimos dias é a centralização do poder. Por favor, não analisem separadamente, juntem as peças do quebra-cabeça !

    ResponderExcluir
  7. Kkkk...não cansam de passar vergonha!

    ResponderExcluir
  8. Outro pseudo jornalista recalcado e fora da grande mídia.

    ResponderExcluir
  9. Mulher que denunciou Leonel Radde por violência doméstica é indiciada por extorsão, denunciação caluniosa e difamação:

    7 jul 2023 - DCM

    A Corregedoria da Polícia Civil pediu o arquivamento da investigação contra o deputado estadual Leonel Radde (PT-RS), alvo de uma denúncia da ex-companheira. A mulher foi indiciada por extorsão, denunciação caluniosa e difamação. A informação é do jornal Zero Hora.

    O relatório foi encaminhado na quinta-feira (6) ao Judiciário e segue para análise do Ministério Público, que pode manter o entendimento ou pedir novas diligências.

    Em 19 de abril, o deputado registrou um boletim de ocorrência por extorsão e denunciação caluniosa. Segundo Radde, em 29 de março, Giane Alves Santos teria pedido R$ 100 mil para sair de casa, mas os dois não teriam chegado a um acordo.

    O parlamentar ainda disse que Giane o teria denunciado por violência doméstica dois dias após um pedido judicial de separação feito por ele. Áudios em que Giane pedia dinheiro para deixar a casa foram anexados no boletim.

    Essas provas geraram o indiciamento por extorsão. A denunciação caluniosa foi configurada pelo boletim de ocorrência registrado pela mulher, logo após a notificação judicial de separação, e a difamação, pela exposição pública do caso.

    A mulher alegou ter sido agredida na madrugada de 8 de abril, na casa onde os dois moravam. A discussão que deu origem à suposta agressão teria acontecido durante uma confraternização promovida pela filha do deputado, com cerca de 10 pessoas....

    ResponderExcluir
  10. E o projeto da guarda nacional bolivariana ?

    Alguém já sabe quando vai ser enviado ?

    ResponderExcluir
  11. MAIS UMA ETAPA VENCIDA.

    ACHO QUE O PROJETO DA CENSURA VAI SER PAUTADO NOVAMENTE.

    ELE PELO ANDAR DA CARROÇA VAI PASSAR TAMBÉM. FAZER O QUE ?

    ResponderExcluir
  12. Quem fala mal de Lacombe é um idiota que sequer deve ter meio neuronio.

    ResponderExcluir
  13. Esse aquele pseudojornalistavque dava traço de audiência e foi demitido da Band e da RedeTV?

    ResponderExcluir
  14. "o cara" manda tanto que se meteu na contratação do treinador da seleção.
    E, creio, que vai levar.
    Ou bota a polícia federal em cima da cbf, assim como fez com lyra, que aprovou rapidinho tudo na câmara.
    Manda quem pode.
    Bolsonaro não tinha autoridade nenhuma.
    tse não deveria ter cassado seus direitos, devia mantê-lo em " banho maria" até as eleições.
    Agora até pode ser que a "direita" se recupera, mas......duvido.

    ResponderExcluir
  15. BELO TEXTO, TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  16. Esse é aquele que dava traço de audiência na RedeTV e foi demitido. Só resta dizer: Oh coitado!

    ResponderExcluir
  17. Estamos em uma guerra real (guerra de saliva ou de dedos com teclado como queiram), não convencional com inimigos reais internos e externos. Precisa-se aprender a guerrear desvendando e entendendo o sistema que declarou guerra contra a humanidade. Precisa-se identificar os inimigos e seus modus operandis. Nessa guerra, precisa-se aprender a jogar futebol, praticar tourada, praticar malabarismo e outros tipos de esporte que vamos descobrindo aos poucos. Os inimigos, que vive de narrativa (mentira) geralmente subestimam os adversários pensando que eles não tem cérebro pra raciocinar, não tem olhos para ver as mentiras e enganos (narrativas) que eles contam. Esses inimigos, desejam que todos odeie quem eles odeiam, quem não o fizer, sofrerá as consequências do ódio deles. Agora mesmo, eles estão moendo o Lula lá na Europa, tudo porque, o Lula não está ostracizando o Presidente Putin ou a Russia e ainda teve a audácia de desafiá-los permitindo que navios de guerra do Irã, atracassem em portos brasileiros. E não só, o Lula pediu uma nova moeda desprezando o dinheiro fiduciário deles, o petrodólar. Não devemos esquecer que, por confissão deles mesmos, a
    pressão que foi feita aos militares, ao Presidente Bolsonaro e muitos outros para aceitar o resultado da eleição. Muitos foram perseguidos, presos, rotulados de golpistas e terroristas por não aceitarem o resultado da eleição. São esses mesmos que estão nos tiranizando aqui no Brasil que o Presidente Putin está lutando contra eles na Ucrânia, eles querem que nós brasileiros escravizados por eles, os apoiem contra a Russia.
    Precisa-se treinar para a guerra. No começo, quando ainda não entendíamos nada, acabamos prejudicando ou atrapalhando por não conhecer o inimigo e as táticas da guerra. Humildemente pedimos desculpas. Não queremos muito, só queremos liberdade que pra nós é muito, muito, muito.

    ResponderExcluir
  18. Excelente. Parabéns ao Lacombe. E os imbecis tomaram conta dos comentários.

    ResponderExcluir
  19. Se parece contigo o bode velho chifrudo.

    ResponderExcluir
  20. Se parece contigo o bode velho chifrudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/