O autor é editor do Blog do Puggina, Porto Alegre.
Algumas pessoas que me leem e conversam comigo preferiram omitir-se nas eleições de outubro. Desde 2019, expressavam desgosto em relação ao presidente Bolsonaro. Ele não correspondia ao seu perfil de estadista conservador, ele procurava casca de banana para escorregar, ele se expressava de modo grosseiro e, muitas vezes era simplesmente grosso. Faltavam-lhe recursos oratórios e não tinha bom desempenho em debates e entrevistas. Tudo verdadeiro, mas, convenhamos, nas circunstâncias políticas nacionais, irrelevante.
Nos primeiros dois anos do mandato presidencial, ou um pouco mais, essas pessoas buscavam “alguém” para substitui-lo em 2022, mas nunca foram além de Sérgio Moro, um nome racionalmente inviável...
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Apesar de TODAS as infundadas AGRESSÕES do gado bolsonarista, gente normal, como eu, que queriam a terceira via; no 2° turno preferiu votar em bolsonaro, para evitar um mal maior. Mas acho que as agressões e ofensas dos fanáticos bolsonaristas espantaram outra parte, que votou bolsonaro
ResponderExcluirem 2018, e que também poderia ter votado em 22, fazendo a diferença mas se omitiu, anulou, absteve etc!
Honestamente ja não vejo diferenca entre bolsonaro e lula. Me identifiquei com "A revolução dos bichos" de Orwell,... ja não se distinguia quem era porco de quem era gente, de quem era porco.... iguais: gado lulista e bolsonarista. Odeiam a lava jato. Nao querem "eleição e nem concurso" o
Para as "togas"Adoram um corrupto de estimação....
Se tivessem deixado Moro concorrer iriam os dois, Moro e Bolso pro segundo turno.
ResponderExcluirAté quando bolsonaristas sustentarão esse chorume?
ResponderExcluirObserve-se que quando refiro chorume,é aquele líquido que escorre das estrumeiras em propriedades rurais que armazenam bosta pra curtir e jogá-las nas pastagens.
Não é só tu PUGGINA. Eu tbm, vários, e agora arrependidos perguntam : e agora o q vamos fazer....? Estupidez e em estado sólido.
ResponderExcluirOs amigos dele que foram atrás do Sergio Moro deve ser os oportunistas fabianos do Comitê dos 300, que odeiam o Presidente Bolsonaro, mas não quer o Lula mas e armaram um golpe colocando o Picolé de Chuchu de vice já pensando em derrubar o Lula para que ele assumisse. O que os oportunistas querem, é o poder pra eles.
ResponderExcluirA postura que os jornalistas apontam no Presidente Bolsonaro, dizendo que ele é grosso é tão somente porque ele tem uma postura firme de homem másculo, mas os fabianos não gostam de homens de verdade, eles gostam de marias vai com as outras. Não é por acaso que eles passaram décadas rotulando os homens de machistas através do movimento feminista. Então, o rótulo de grosso, grosseiro é só uma desculpa para moldar os homens tornando-os maleáveis, obedientes aos interesses da cabala globalista.
ResponderExcluirAi nofaaaa, Bolsonaro é um "homem másculo"... Tem pai que é cego! Kkkkkkkkk
Excluir