Dica de humor - Sorte ou azar para Felipe Neto, por Cláudio Spritzer

Cláudio Spritzer é cartunista, Porto Alegre.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber quem é que depila o cú do Felipe Neto. Nõa estou sendo grosseiro, ele mesmo falou que papel higiênico só "espalha" o cocô, pior se o cú não estiver depilado.

    ResponderExcluir
  2. Já ficou provado que Felipe Neto é do tipo que se aliaria a um regime opressor sem titubear. Tipo que entregaria Anne Frank aos nazistas. Mas o perigo maior é quando banca o tio descolado pra manipular adolescentes. Havia vídeos dele ensinando crianças a burlar a vigilância dos pais, usar seus cartões, e até, entrar na deep web, que todos sabem, é reduto de pedófilos, traficantes e tudo o que não resta. Felipe Neto é tóxico.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa também a piada da entrevista do prefeito Melo que foi um gigante enfrentando ao vivo dois jornalistas que não sabendo entrevistar, pois leram o tempo todo mensagens no celular ( por óbvio enviadas pela OPOSIÇÃO ) enquanto ele - prefeito - dava show de improviso e botou o ceboso no chinelo 🩴.

    Melo… não dá mais entrevista à quem nem banho toma 🛁

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/