Mercenários do Grupo Wagner tomam duas cidades russas. Putin manda Exército atacá-los. Motim ocorre em plena guerra com a Ucrânia.

Ontem a noite, Putin mandou reforçar a segurança de Moscou.

Desde ontem a noite o editor acompanha pelas redes sociais e pela mídia tradicional, as informações de que  o presidente da Rússia, Vladimir Putin, classifica a rebelião de membros do Grupo Wagner como "facada nas costas". Ele prometeu punir quem trair as Forças Armadas. Prigozhin, o líder do Grupo Wagner, quer depor o próprio Ministro de Defesa da Rússia que mandou atacar acampamentos da organização e prometeu retaliação. O Grupo Wagner obedecia ordem direta de Putin e é mal visto pelos militares.

Putin já tinha falado ontem sobre a rebelião, mas esta manhã fez um pronunciamento à nação.

CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI para examinar reportagem da Agência Brasil de hoje. O editor leu e recomenda.



6 comentários:


  1. Tem um governeco aí que também está sendo considerado traíra do Tio Sam …

    Teria recebido “apoio” pra defenestrar adversários políticos e agora andou virando o côxo !

    Se levantarem o tapete tem tudo pra virar impixa

    Tic tac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTINho contratou esses assassinos profissionais, mercenários nazistas, para combater o "neonazismo", que só ele viu na UCRÂNIA ( que desculpa mais esfarrapada!!!).
      Agora, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, quando os carniceiros se voltam contra quem os contratou.
      "NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO!", já dizia meu avô.

      Excluir
    2. A seguir, PUTINnho chamará o JANJO para pedir um armistício ao Prigozhin.
      DÁ-LHE JANJO, não esquece de levar a cerveja e a marvada!!!
      JANJO, nosso Nobel da Paz!!!

      Excluir
  2. O dólar está enfraquecendo no mundo inteiro, poderá deixar de ser moeda referência para transações internacionais, logo, os americanos precisam geram conflitos, medos e tensões para desviar atenções e agirem estrategicamente.

    ResponderExcluir
  3. Clara idiotice da OTAN insuflando os mercenários contra Putin. Dentro da Rússia Putin ainda é um " moderado ". Se cair, e assumir um urso dos Urais , o ocidente estará na mira atômica daqueles malucos. Não conhecendo a história da Rússia/PUTIN o USA( MENTOR DE TUDO ) está pondo o mundo em risco. Lembre-se da China tbm - velho senil e fantoche -Biden. China pode usar seu fantoche da Coreia do Norte e fazer M. Não acredite nos jornais, e muito menos nos lacaios da Globonews.

    ResponderExcluir
  4. Há três notícias a respeito desse assunto nos links a seguir. Ficamos surpresos porque acreditávamos que esse grupo estava ajudando a Russia, mas agora surgiu esse motim, não se sabe ao certo o que realmente aconteceu, enquanto isso, vamos orar pela Russia que nos transmite esperança de nos ajudar a se libertar da tirania.


    http://stateofthenation.co/?p=172700


    https://thoth3126.com.br/fsb-da-russia-abre-processo-criminal-contra-yevgeny-prigozhin-apos-motim-armado/


    https://thoth3126.com.br/militares-se-posicionam-em-moscou-enquanto-chefe-de-wagner-pmc-prigozhin-e-procurado-por-motim-armado/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/