O presidente da Ucrânia, Zelensky, concedeu coletiva ao final do encontro do G7 e deixou claro que o Brasil não lhe interessa em qualquer negociação de paz. Ele não quis conversar com Lula da Silva, que volta humilhado do encontro, deixando em má situação o Brasil.
Segundo comunicados do governo da Ucrânia, Zelensky abordou o assunto do fim da guerra nas reuniões bilaterais com Narendra Modi (Índia), Charles Michel (União Europeia), Emmanuel Macron (França), Olaf Scholz (Alemanha), Justin Trudeau (Canadá), Joko Widodo (Indonésia), Joe Biden (EUA) e Fumio Kishida (Japão). Nos encontros, o líder ucraniano falou sobre a importância de implementar a proposta.
Os encontros de destaque foram os realizados com os líderes da Índia e Indonésia, que da mesma forma que o Brasil possuem posições pouco duras com Moscou.
hehehe - Brasil passando vergonha internacional.
ResponderExcluirOk , mas UMA CERVEJADA pra acabar com a guerra , e enquadrar o Putin nada. Kkkkk
ResponderExcluirGente que tem "opinião" sobre o conflito Russo/ucraniano não deveria se meter de pato-a-ganso.
ResponderExcluirSugiro deixar esse assunto para pessoas mais qualificadas.
Sim, ao mesmo tempo que Zelenski recebeu um "sonoro" não do Modi.
ResponderExcluirUm sujeito que vai com um figurino que imita uma roupa militar, numa reunião da cúpula do G7, já diz tudo: não quer paz.
ResponderExcluirLula quer a paz, deve ficar longe desse elemento.
O país do "sujeito que vai com um figurino que imita uma roupa militar" foi invadido! Ele deveria receber os invasores com lírios da paz? E se fosse a sua cidade?
ExcluirDe que Lula você fala? Do que ataca Bolsonaro, Deltan e quer ferrar o Morro? Do Lula que mandou o exército prender patriotas? Do Lula que persegue aqueles que têm opiniões contrárias ao seu desgoverno?
ExcluirO que esperar de um sujeito que sacrifica seu próprio povo em nome de interesses imperiais estrangeiros?
ResponderExcluirMas enquanto o povo ucraniano está sofrendo, ele está impecável com seu moletom verde, fazendo cara de cachorro sem dono na capa da Vogue
ResponderExcluirLeia abaixo as reuniões de Lula durante o G7: ENCONTROS BILATERAIS Anthony Albanese – primeiro-ministro da Austrália (como foi); Fumio Kishida – primeiro-ministro do Japão (como foi); Joko Widodo – presidente da Indonésia (como foi); Emmanuel Macron – presidente da França (como foi); Olaf Scholz – chanceler da Alemanha (como foi); Justin Trudeau – primeiro-ministro do Canadá (como foi); Narendra Modi – primeiro-ministro da Índia (como foi); Pham Minh Chinh – primeiro-ministro do Vietnã (como foi); Azali Assoumani – presidente de Comores e da União Africana (como foi). PAINÉIS DO G7 20.mai.202...
ResponderExcluirLeia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/midia/midia-no-exterior-da-pouca-atencao-a-lula-no-g7/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Sabe quando a guerra vai terminar?
ResponderExcluirQuando os fabricantes de armas disserem: CHEGA JÁ LUCRAMOS QUE CHEGA
O que eles querem é forçar o Brasil apoiar a Ucrânia e demonizar e sancionar a Russia. Se quisermos paz e liberdade temos que apoiar a Russia e deixar esses arrogantes, narcisistas, egocêntricos do G7 no vácuo.
ResponderExcluirAgora, eles estão demonizando o Lula porque ele não sanciona e nem demoniza a Russia e o Irã.
Ficou muito claro que esse G7 foi convocado somente para fazer teatrinho de narrativas para falar mau da China e da Rússia, e que o Brasil foi convidado somente para tentarem fazer uma imagem de apoio com esse criminoso cretino do zelensk.
ResponderExcluirMesmo assim o Lula foi muito bem, defendeu suas opiniões na cara desses canalhas malditos!
Biden colocou a coleira no mediante ucraniano e prendeu no canil!
ResponderExcluirLula é um ser admirável. De um país militarmente fraco e com um congresso hostil, não cede às potências mundiais em suas posições. Que diferença de qualquer líder que esse país já teve! Parabéns, presidente Lula!
ResponderExcluirMeu Deus, o que tu andou perdoou fumando?
ExcluirEsse Zelensky ele tem motivos para evitar Lula... Zelensky é um boneco um fantoche dos States e sabe que Lula vai tirar a fantasia de herói que cobre esse dedo sujo de bosta e sangue que é essa ferida aberta que é Zelensky um capataz da casa grande do grande feudo States...
ResponderExcluirEle Zelensky, saiu como estivesse evitando Lula e isso cheira a medo ou fraqueza.
ResponderExcluirEconomicamente, qual a importância da Ucrânia? O que exportam para o mundo? Neonazistas? Bem, isso já produzimos aos montes em Santa Catarina. O que importa do Brasil? Pernas de pau que jogam futebol? Quando os EUA encontrarem um brinquedo mais interessante, logo se esquecem da Ucrânia
ResponderExcluir11:11 gracas as falas desastrosas do "pudim de cachaça" perdemos 500 mil empregos. Ucrânia conjecturou, seriamente, fabricar os Antonov AQUI, ja que tirou a fabrica da China.
Excluir500 mil é emprego para caramba!
E o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo tenta emplacar narrativas com seus "comentários" das 10:30, 10:35, 10:36, 10:37, 10:37, 10:44, 10:57, 11:07, 11:08, 11:09, 11:10, 11:10 e 11:11, mas fracassa sempre!!!
ResponderExcluirAfinal, elle só sabe chupar e ficar de quatro para DitaDuras!!!
O Llulladrão passando vergonha não é novidade!!!
Leia o livro 1984 de george orwell, da pra ler em 3 dias.
ResponderExcluirNada de anão diplomático. O papagaio de pirata acha que tem alguma influência internacional. Mero fantoche dos globalistas.
ResponderExcluirO desgoverno fazendo fiasco internacional. Onde anda a esquerda para defender as girafas, leopardos, ursos polares e outros animais que serão afetados pela prospecção de petróleo região amazônica. Estes caras são uma piada, a nação cheia de problemas e eles gastando o dinheiro público sem nenhum retorno, a não ser passar vergonha.
ResponderExcluirComo tem petralhas corruPTos babacas dando opinião no teu blog, Políbio, varre essa gente daqui.
ResponderExcluirEsse analfabeto pensando que vai resolver problemas mundiais.
Até hoje, 5 meses de governo e nada fez pelo Brasil. Só viagens e gastos.
5 meses de governo e 5(cinco) viagens ao exterior, levando uma comitiva enorme.
"Conversou sobre a paz" esse é o problema desses líderes mundiais, eles apenas conversam sobre a paz, mas ação que é bom nunca tem, é só mídia e engana trouxa, tudo não passa de interesse escusos e nada mais.
ResponderExcluirTodo mundo vê a guerra apenas como um problema político, já experimentou saber o estado psicológico desses líderes? Não, porque não, psicopatas não está pensando em paz, eles querem apenas destruição.
ResponderExcluir