Multidão vai a ato público na defesa de Dallagnol. Foi ontem, em Curitiba.

As redes sociais viralizaram o ato, ontem. Este blog noticiou tudo on line.

Uma pequena e entusiasmada multidão foi às ruas de Curitiba, neste domingo, em um ato de apoio ao ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-RS). Em discurso que fez do alto de um carro de som, ele prometeu lutar pela democracia.:

- Não estou lá por um cargo, mas, sim, por uma transformação, por mudança.

Vários oradores falaram sob aplaudos e gritos de apoio, depois de cantarem o Hino Nacional. O deputado gaúcho Marcel van Hattem foi um dos que falaram.

Dallagnol manifestou de maneira contundente sobre seu processo e disse que “o sistema dos corruptos tem medo de quem acredita no impossível”. E manteve o tom ao falar sobre justiça. “Nós não temos medo”, garantiu: “Querem roubar nossa voz, mas vamos lutar por justiça.”

7 comentários:

  1. "Pequena multidão" é sensacional. O Polibio não tem senso de ridículo, mas é um sujeito engraçado, isso não se pode negar!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é "ex-deputado" não, hein? Quem decide é a câmara, mas isso depende de eles terem algum resquício de espinha para não ficarem totalmente curvados..

    ResponderExcluir

  3. Uma pequena multidão é igual a um grupinho um pouco grande. 🙂🙃

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso

    "CONTRA STF E TSE
    Apoio à CPI do Abuso de Autoridade já tem 418.059 assinaturas e 144 deputados"

    - Bah, já houve "apoios" com mais de 2.000.000 de assinaturas e que não virou xongas.

    - Tenho uma leve desconfiança de que essa terá igual tratamento. Principalmente porque os políticos em geral "se cagam" de medo do stf.

    ResponderExcluir
  5. Tem mais esta:

    "Zelensky deixou Brasil esperando e não apareceu para reunião, diz Lula"

    - Há controvérsias.
    - E como Mula é um notório mentiroso, ególatra e indecente...

    ResponderExcluir
  6. Uma pequena multidão de vinte pessoas? 😂😁😁

    ResponderExcluir
  7. Multidão? cadê os videos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/