Marcus Vinicius Gravina é advogado no RS.
A sabatina realizada no Senado cumpre um mandamento da Constituição Federal. Serve para analisar se o indicado pelo presidente da República possui notável saber jurídico e moral ilibada para assumir o cargo.
A revelação, em detalhes, do que aconteceu no dia 21.02.2017, demonstra que foi das mais polêmicas dos últimos anos, quando se tratou do quesito, moral ilibada do indicado, hoje ministro Alexandre de Moraes. Assisti o vídeo da transmissão ao vivo da TV Senado para todo o Brasil, para conhecer os seus propósitos de ministro do STF e se ele caiu em alguma contradição no passar do tempo. Asseguro que não será uma fake news. Tem amparo na Constituição, nos direitos e garantias individuais do cidadão. Busquei as informações em fonte de água límpida, cristalina, sem escamoteios.
A CCJ do Senado foi presidida pelo Sen. Edison Lobão, tendo por relator o Sen. Eduardo Braga.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Outro bode velho!
ResponderExcluirOra "seu Marcos Vinicios", conte outra, pois esta foi muito fraquinha, pois qualquer criança com um conhecimento razoável sabe que aquela sabatina é "uma patifaria só", só "para inglês ver", para "enganar otários", obra de seu "colegas advogados", responsáveis inclusive por todas as cacacas colocadas dentro da constituição por segundo, terceiros e a maioria por inconfessáveis interesses financeiros graúdos!!! Por acaso o senhor participou da elaboração da fuleca Constituição, se sim, fale das patifarias que assistiu, pois muitos dos artistas daquela "obra" ainda estão vivinhos da silva.
ResponderExcluirCavalinho de Galigula, o incitatus, dá um senador bem melhor que esses daí!
ResponderExcluirLa vem o ladrão montado no pache-cão!! ou pache- cavalo??
Seu gravina, o senhor sabe que os ADOGADOS JUIZES são os responsáveis pelo estado critico o qual o Brasil se encontra, sem nunca ter visto uma AUTO-CRITICA deste profissionais. Que tal dar o exemplo fazendo uma AUTO-CRITICA desta área, falando dos maiores problemas dela como PROPINAS JUDICIAIS e seus CASTIGOS, se existem ou se só pifios castigos como o "da aposentadoria força" ou este assunto o senhor não pode falar para não ferir velhas amizades????
ResponderExcluir