Alexandre de Moraes vai na Papuda, visita os presos políticos e come quentinha de pé

O carcereiro dos presos políticos faz visita e come quentinha na Papuda. A foto é do pessoal do STF.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, e a presidente do tribunal, Rosa Weber,visitaram penitenciária em Brasília nesta terça para inspecionar condições dos presos por atos de 8 de janeiro. Moraes e Rosa foram recebidos pela juiza Leila Cury, titular da Vara de Execuções Penais de Brasília, e por Marcelo Praxedes, diretor da Papuda. Segundo a assessoria do STF, eles ouviram os presos, inspecionaram a penitenciária e avaliaram a comida — como se vê na foto, Moraes chegou a degustar uma quentinha.

Ao todo, 294 pessoas seguem presas em decorrência dos ataques às sedes dos três Poderes na capital federal. Mais de 1 mil estão presos em casa, com tornozeleira eletrônica e severas restrições de movimentações.

20 comentários:

  1. Toda a INJUSTIÇA, toda desgraça e toda a imundície um dia terá fim. A humanidade anda para frente e nunca para trás.

    ResponderExcluir
  2. uau, que magnânimo!
    espero que vá se acostumando, um dia a casa cai, né, Alienista?!

    ResponderExcluir
  3. Em tempos de rígida subversão dos valores, qual será acusação contra essas pessoas e será que os verdadeiros vândalos, os infiltrados estão presos?

    ResponderExcluir
  4. O DITADOR DO TRIBUNAL BOLIVARIANO está fazendo um marketing pra aliviar a imagem negativa, inclusive internacional. Certamente a mando do CAPO. Imprensa bandida e OAB, mais congresso , coniventes.

    ResponderExcluir
  5. hummm...

    o que será que tem POR TRÁS dessa visita?...

    ResponderExcluir
  6. Se Moraes comeu na Papuda,então não deverá ser tão merda assim como apregoam.
    Aguardemos o diagnóstico.

    ResponderExcluir
  7. Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Por que não "batizaram" a marmitinha dele e da Rosinha?

    ResponderExcluir
  9. ENQUANTO ISSO......................................................................

    Policial chamou torcedor do Fluminense de “petista” antes de matá-lo:

    Segundo denúncia apresentada à Justiça, o MP-RJ considera que o policial agiu por estar inconformado com posições políticas das vítimas

    11/04/2023 - Metrópoles

    O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou, nesta terça-feira (11/4), o policial penal Marcelo de Lima acusado de matar um torcedor do Fluminense. Thiago Leonel Fernandes da Motta, 40 anos, morreu após ser baleado pelo agente em um bar.

    Além dele, o também torcedor do Fluminense Bruno Tonini, de 38 anos, ficou ferido. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro, em estado grave.

    O órgão ministerial considerou que os crimes foram praticados por motivo torpe, em razão do inconformismo de Marcelo com as posições políticas expressadas pelas vítimas. De acordo com o MP, a confusão começou quando o policial penal, que é vascaíno, disse que “petista é igual flamenguista, tudo burro e ladrão”.

    De acordo com a denúncia, Thiago, torcedor do Fluminense, questionou Marcelo sobre as ofensas, o que gerou uma discussão entre eles. O caso aconteceu após o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, no dia 1º de abril, em bar na região do Maracanã.

    O MP considera que o policial, com vontade livre e consciente de matar, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas, causando a morte de Thiago e “só não matando a outra pessoa por circunstâncias alheias à sua vontade”. No momento do crime, o bar estava cheio de torcedores.

    A denúncia também considera que os crimes foram praticados mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, pegas desprevenidas pela ação inesperada do denunciado. Se a denúncia for aceita pela Justiça, o policial responderá pelo crime de homicídio triplamente qualificado....

    PS: um assassino chamar a vítima de petista antes de atirar não nos garante que o cara seja mesmo petista. mas certamente atesta que o assassino é bolsonarista.

    ResponderExcluir
  10. Deveria levar um preso para conferir de perto se é o mesmo conteúdo das que são servidas para eles.Ou é só para posar para fotos?

    ResponderExcluir
  11. Com direito à picanha e abóbora.

    ResponderExcluir
  12. Tinha lagosta?
    Era quentinha especial?
    Foi provar o que é possível de um dia espera-lo?

    ResponderExcluir
  13. Visita previamente anunciada não vale.

    ResponderExcluir
  14. Preso político o cacete! São arruaceiros e devem pagar por isso.

    ResponderExcluir
  15. Extremamente debochado o ilegal.

    ResponderExcluir
  16. Instruido pela China ?

    ResponderExcluir
  17. O maior filho de quenga do Brasil

    ResponderExcluir
  18. O careca ditadir maldito fazendo politicagem, pra desmentir que a comida da prisao seja uma porcaria. Só que ele nao almoça todos os dias lá! Só coisa fina e ostentaçao como lagosta, camarao, caviar, filé mignon, picanha verdadeira (não abóbora)...

    ResponderExcluir
  19. Tens notícia se vomitou depois?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/