Senadors vão a A. de Moraes para interceder pelos presos políticos de Brasilia

Um grupo de senadores encontrou-se com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal , nesta quinta-feira, para tratar da situação de presos em função dos atos de 8 de janeiro, quando os prédios do STF, do Congresso e Planalto foram invadidos e depredados. Os senadores afirmaram que diversos parlamentares estiveram nas instalações penitenciárias e que a alta ocupação reflete na qualidade dos serviços de alimentação e saúde, pedindo também maior agilidade nas decisões. 

O pedido foi feito na última quarta-feira pelos senadores Rogério Marinho (PL-RN), Carlos Portinho (PL-RJ), Tereza Cristina (PP-MS), Ciro Nogueira (PP-PI), Mecias de Jesus (Republicanos-RR), Eduardo Girão (Novo-CE), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Wellington Fagundes (PL-MT). 

11 comentários:

  1. Hora errada

    Eu acho q eles não podem ir beijar a mão do Alexandre de Moraes agora! Ele vai se achar ainda mais poderoso.
    Tem uma cpmi pela frente que pode convidar qualquer pessoa a prestar esclarecimentos.
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a concordância do ladrão, nada feito.

    ResponderExcluir
  3. Vexatório!
    Os juizes " não tão juizes" deveriam temer o senado, e não o contrário!
    Flávio bixonaro IMPEDIU a lava toga. Obrigado por tudo de ruim que estamos passando, inclusive, a DERROTA HUMILHANTE do teu pai FUJAIR!

    ResponderExcluir
  4. Estes baderneiros vagabundos tem que apodrecer na Cadeia.
    Como Bolsonaro disse "cadeia não é spa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o adorador d LADRÃO,ñ tem nada a dizer a respeito da proximidade da quadrilha com grupos d BANDIDOS? Esqueceu das invasões dos terroristas no desgoverno da anta?Ou seja,tua indignação é tão real qto uma nota d 3.

      Excluir
  5. É uma letargia fantástica!

    ResponderExcluir
  6. Torturados ! Inocentes.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso...

    "Padilha defende fim do repasse dos lucros da Petrobras a acionistas"

    - O governo federal é o principal favorecido. Lucro de empresa não pode, mas escorchar a população por meio de impostos, isso pode.

    Padilha só não é um perfeito imbecil porque a perfeição não existe. Mas ele é esforçado e beira à perfeição.

    ResponderExcluir
  8. Escandaloso uma comitiva ter de ir a NERO pedir pra parar a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Só no Brasil. Cassar esse canalha, q rasga constituição e leis, NADA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/