Coletiva.TV discute o futuro da mídia impressa

 Os jornalistas Marcelo Rech, RBS, e Mário Bock, ex-editor de jornais como Correio do Povo, discutem  neste programa da Coletiva.TV, tudo que se relaciona com a sobrevivência da mídia impressa, com ênfase para os jornais.

6 comentários:

  1. O futuro da imprensa marrom é a lata do lixo.

    ResponderExcluir
  2. `Precisa discutir o que todo o mundo sabe??? Os jornais e a "grande imprensa" foram para o saco sem volta, por MENTIREM DEMAIS, aliás por MENTIREM TODAS, tentando fazer as pessoas de otárias. Acabou aquele concurso de mentiras de Nova Bréscia e a imprensa substitui aquele concurso muito piorada, pois aquele concurso era de mentirinha e a imprensa mente sobre coisas sérias para as pessoas, mentindo pelas tripas do diabo o dia inteiro só para prejudicá-las em tempo e em dinheiro. Globo, Zero Hora e RBS estão aí para comprovar estes fatos todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso...

    "Padilha defende fim do repasse dos lucros da Petrobras a acionistas"

    - O governo federal é o principal favorecido. Lucro de empresa não pode, mas escorchar a população por meio de impostos, isso pode.

    Padilha só não é um perfeito imbecil porque a perfeição não existe. Mas ele é esforçado e beira à perfeição.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tratem se jornalista instável e afetada pelos preenchimentos e que agride a reputação - no ar - de personalidades da vida pública e política de forma gratuita e grosseira pode continuar com esse proceder ou mereça ser promovida ao mercado público …

    ResponderExcluir
  5. Essa mídia podre, vendida terminou. Quem lê despreza esses jornais sujos, q optaram por se vender $$$$ e enganar idiotas. JUMENTOS não leem, portanto.... Irão para cova.

    ResponderExcluir
  6. Está na UTI, em país atrasado como o nosso ainda vai demorar um pouco mais, mas a morte está programada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/