A seguir, texto de hoje do site do governo tucano:
Mais dez pessoas privadas de liberdade dos estabelecimentos prisionais da 5ª Região Penitenciária receberam a oportunidade de ingressar na universidade com bolsas integrais em cursos de graduação na modalidade de educação à distância.
É isto.
CLIQUE AQUI para ler mais e também conhecer a notícia.
O Brasil precisa mesmo é se libertar, se livrar dessas pessoas fantoches dos globalistas e pra isso precisamos nos livrar das urnas eletrônicas.
ResponderExcluirTodes? Enquanto isso no Menino Deus começaram roubar as letras dos nomes dos predios, danificar e queimar com fogo porteiros eletronicos, desfilar a noite no patio dos condominios (com grades, cerca eletronica, cameras e tags). Cade a policia? Vai aderir ao 'Woke' também (vai acordar?), adotar o esquema Binden de governar enchendo a segurança publica de lgbt+ e outras frescuras?
ResponderExcluirCoisa de comunistas, vigarista q defende bandidos .# MARCOLA PRA MINISTRO JÁ.
ResponderExcluirE do q esses fdp chamam os PRESOS POLÍTICOS EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, sem defesa e processo? É isso mesmo, Marcola sendo ministro , daí fica nivelamento completo.
ResponderExcluirPreso é bandido.
ResponderExcluirPrincipalmente aqueles da papuda e da Colmeia
"TODES LADRES AGORA SÃO PESSOAS COM LIBERDADES PRIVADAS"
ResponderExcluirKKKKKKFAZ L A VONTADE...TÁ MELHOR......PARA LADRES.....KKKKKKKKK
Os cubanos também são pessoas privadas de liberdade.
ResponderExcluirBem bolada esta expressão, pois a partir dela podemos dizer por exemplo que "gays são pessoas que agem passivamente sexualmente e com parte traseira do corpo".
ResponderExcluirNão seria " prese " ???
ResponderExcluir
ResponderExcluirE teve canalha que votou neste imbecil, idiota, traste e safado vagabundo deste gay governador. Penso que uma parte da população sabe o que fazer com este traste.