O acordo da binacionalização do Aeroporto de Rivera também foi assinado e será concluído em algumas semanas.
Ignorando de novo o governador tucano Eduardo Leite, afrontado pela falta de convite para ir a Hulha Negra com ministros de Lula da Silva e desconvidado para audiência previamente agendada no Planalto, o governo petista voltou a afrontar o gaúcho, ontem. É que nesta terça-feira, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, se reuniu com o chanceler do Uruguai, Francisco Bustillo, em Brasília e anunciaram que farão um acordo sobre a realização de dois projetos de infraestrutura que têm sido prioridade do presidente uruguaio, Luis Lacalle Pou. Um deles é o da construção de uma hidrovia que liga os dois países, na Lagoa Mirín. O segundo projeto é uma nova ponte internacional, que cruza o Rio Jaguarão. O governador do Estado nem foi convidado para os atos.
O governo lulopetista chama Mirim de Merin e o rio Jaguarão de Yoguarón.
ResponderExcluirMAS PARA OS BOLSONARISTAS, PSDB E PT SÃO A MESMA COISA!
E são a mesma coisa. O que está acontecendo é uma disputa interna na facção por ocupação de espaços.
ExcluirO "em-cima-do-muro-ismo" do Leite só vai servir para deixar ele isolado. Ou simplesmente querem queimar ele de uma possível tentativa de se candidatar à presidência.
ResponderExcluirDesculpa falar isso no meu comentário se não me engano já é a quarta ou quinta vez que leite e ignorado pelo homofóbico aí eu deixo a pergunta
ResponderExcluirSerá que ele não atende o leite porque leite se diz homossexual? cadê a bandeira lgbt 🏳️🌈 para cobrar o tirano homofóbico por não receber um governador só porque ele se declarou gay , e aí. cadê vocês cobrem o tirano homofóbico porque se fosse o presidente bolsonaro nossa senhora Deus nos acuda , à imprensa toda já estaria falando que o presidente bolsonaro e homofóbico por não atender um governador homossexual, daí da para ver que este país virou uma zona pior que a casa da maria joana aí que saudades do 69 antiga casa das putas que eu cheguei a frequentar algumas vezes quando era jovem cheguei a entrar com 16 anos de idade pelo menos lá todos eram bem recebidos existia democracia diferente do brasil que vivemos hoje um país de hipocritas e homofóbicos que se dizem a favor da democracia e homossexualidade tudo mentira nas caras deslavadas canalhas um bando de canalhas pinóquios sem brio sem é melhor ficar quieto
Quanto tempo vai levar para o nosso governadorzinho entender que a ptzada velha é tudo homofóbica? Não dão nem as horas pra ele
ResponderExcluirChupa LACTOSE.
ResponderExcluirO lacaio pelotense é líder de quê? Um paspalho nacional q já levou muitos chutes na bunda, e achava q o LULADRÃO lhe daria a mão. O BARBA é corrupto, não burro. Sabe da cobra do Duda , falso, mentiroso .... e o RS q se FUUUU.
ResponderExcluir"O governo lulopetista chama Mirim de Merin e o rio Jaguarão de Yoguarón."
ResponderExcluirE chama o leite de boneca Barbie com barba.
Leite não gosta de nenhum presidente da República?
ResponderExcluirSou anti Lula, mas tenho de reconhecer que em poucos dias fez mais do que ós antecessores para a região! Se for verdade !
ResponderExcluirvai se consolar com pit bitoca
ResponderExcluirVou falar da hidrovia que liga os dois países, ou o Rio grande, mais precisamente Pelotas, lagoa Mirín ao Uruguai. Está hidrovia já existiu na década de 50 e 60, no lado Brasileiro mantida a dragagem pelo antigo Deprc, bem como a sinalização náutica, do lado Uruguaio desconheço, quem fazia. Está hidrovia já não era utilizada no início dos anos 70, porque tinha um calado (profundidade navegável) menor que 2,50m, e quando o Brasil e Uruguai, enfrentam quase a cada dois ou três anos severas estiagens, este calado ficava entre um e um metro e meio de profundidade, logo navegação ZERO, com tantos canais entre Rio Grande e Porto Alegre, para dragar, nunca sobraram recursos para se executar e manter está navegação funcionando, e também desconheço o que iriam transportar, pois para se manter viva uma hidrovia, é necessário cargas. Coisa que aparentemente não existe, e também embarcações de baixo calado.
ResponderExcluirGracias pela informação!
ExcluirDesde de quando o governo Federal precisa do aval ou dar satisfação para o governador para fazer um acordo com o Uruguai?
ResponderExcluirO "comentário" do #jeguePTba covidiota Anônimo das 08:54 mostra como agem os seguidores do encantador de jumentos!!!
ResponderExcluirAfinal, PTbas e tukanebas são irmãos gêmeos!!!
E o governador como um bom progressista serviçal diz amém. Não tem carranca, coragem para ser líder, só para seguir.
ResponderExcluirO ladrão não tem amigos. Só tem adversários ou então lacaios.
ResponderExcluirSerá que o lacaio do RS achou que ia ter alguma deferência junto ao governo ?
kkkkkk
kkkkkkkkkk
ResponderExcluirSó uma coisa a dizer: LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO E LEVA JUNTO A VADIA COM QUEM TE CASASTE.