Anvisa suspende uso do remédio Evursheld. Ele combate o vírus chinês.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu temporariamente a autorização de uso emergencial do medicamento Evusheld (Tixagevimabe + Cilgavimabe). 

O remédio é indicado para prevenção, pré-exposição e tratamento de casos leves a moderados da covid-19 e também de pacientes com alto risco de progressão e agravamento da doença.

3 comentários:

  1. Mais uma droga exPerimenTal para ser testado nas cobaias em hibernação mental.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a petralhada vivia tentnado proibir na justiça o uso da ivermectina e da hidroxicloroquina, esses remédios sem nenhuma comprovação científica estavam sendo utilizados.

    Custa R$ 14.380.

    Os genocidas que probiram o uso da ivermectina e da hidroxicloroquina, que deixaram gente morrer asfixiados na fila dos hospitais sem nenhum tratamento, continuam livres, leves e soltos.

    ResponderExcluir
  3. Vão na quinta dose zumbi e eu tomei nenhuma KKK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/