Isto acontece um dia depois de conhecida a pesquisa que mostra que 98% do mercado financeiro não acredita em Haddad ou Lula.
Ninguém acredita na dupla e a nova âncora é uma farsa.
O novo ‘arcabouço fiscal’ será estabelecido após a aprovação da PEC da Gastança, que liberou R$ 145 bilhões do Bolsa Família do teto de gastos e até R$ 23 bilhões em investimentos. Ao longo das últimas semanas, algumas ideias foram ventiladas sobre a mudança no marco fiscal. O governo trabalha com possibilidades como manter a regra atual, que é a correção do teto com base no IPCA, e acrescentar 0,5% do PIB a esse percentual de crescimento ou excluir do teto investimentos em educação e saúde.
Será piada pronta ou a fórmula pra destruir a economia. Aprendeu na Argentina, Venezuela e Nicarágua, berçário de estúpidos.
ResponderExcluirAi Haddad ajuda a alcançar facilmente a TOTALIDADE DE REPULSA, ou seja, 100% CONTRA o seu estrupicio econômico, que conta só com o "DILMO" a favor!
ResponderExcluirA ONU continua ignorando que estamos em meio à terceira guerra.
ResponderExcluirNão sei se verdade ou mentira,mas parece que Onix já teria devolvido o relógio árabe por ter sido indecentemente recebido.
ResponderExcluirE esse é o candidato que muitos que criticam Leite,gostariam de ter como governador.
O relógio ele enfiou no rabo do teu CAPO.
Excluir>>
ResponderExcluirA ordem do ladrão é gastar, gastar, gastar e gastar. Te prepara pro disparo da inflação.
<<
E #gaadeIsentebe covidiota Anônime das 11:57 está F-E-L-I-Z com a Prenda!!!
ResponderExcluirAfinal ellu feizuélli e agora está de quatro para receber a pika-nha PTba!!!